Nero Multimedia Suite 10.5 Platinum HD Multilinguagem

nero10

Ele traz tudo que o Nero Multimedia Suite 10 oferece e mais os seguintes plugins da versão Platinum:
Assista a filmes em Blu-ray com a máxima qualidade de som e imagem
* Ouça CDs de áudio e assista a filmes em DVD e em Blu-ray
* Reproduza suas músicas, fotos e vídeos com um clique
Adicione efeitos profissionais de picture-in-picture
Dê um acabamento cinematográfico a seus filmes caseiros utilizando até quatro efeitos diferentes de picture-in-picture.
Compartilhe suas mídias com facilidade
Transfira e converta suas fotos, músicas e vídeos para dispositivos móvies (como iPod®, iPhone®, celulares Android™ e outros).
Faça filmes e shows de slides de alta qualidade com suas fotos e vídeos
Organize suas fotos e vídeo facilmente no storyboard e personalize seu filme através de temas.
Edição de vídeo multi-track com keyframes
Adicione imagens e trilhas sonoras aos seus projetos. Use picture-in-picture, animações e efeitos sobrepostos e faça ajustes precisos usando keyframes.
Cópias de segurança com apenas alguns cliques
Você pode fazer diversos tipos de cópia: automática, incremental, diferencial, completa ou de atualização e pode copiar seus arquivos ou o disco rígido inteiro para um ou mais dispositivos.
Gravação rápida e confiável
Arraste e grave seus arquivos em CDs, DVDs e discos Blu-ray ou, ainda, discos externos, unidades de rede ou dispositivos USB e divida seus arquivos grandes em mais de um disco. Além disso, a tecnologia SecurDisc protege o acesso aos arquivos através de proteção e encriptação.
Edite e melhore suas fotos com um clique
Edite e melhore suas fotos para obter a máxima qualidade em seus projetos.
Grave shows de slides e filmes em discos ópticos ou compartilhe em sites sociais
Adicione menus a seus projetos e grave-os em DVD, AVCHD ou Blu-ray ou, use as opções de autoria avançada transferindo seu projeto para o Nero Vision.
O que há de novo na versão 10.5 build 10500?
1º.: Assista a filmes em Blu-ray com a máxima qualidade de som e imagem
2º.: Transfira e converta suas fotos, músicas e vídeos para dispositivos móvies como (iPod®, iPhone®, celulares Android™ e outros)
3º.: Utilize o pacote de efeitos PiP para simplificar a criação de sobreposições visuais, animações e padrões de efeitos através de modelos predefinidos

 

topo_down

AutoCad 2011 - Multilingual - Ativação

 

O AutoCAD é um programa que muitos usuários conhecem: pelo menos seu nome é um dos mais famosos. Para quem não conhece o aplicativo, vale uma introdução a respeito da funcionalidade do software, afinal, ele é o mais famoso e mais robusto do gênero. Voltado especialmente para a área das engenharias, o AutoCAD é um programa que fornece uma interface repleta de funções para a criação de projetos focados em design, construção civil, arquitetura e muitos outros campos.
Diversos profissionais utilizam o AutoCAD para criar projetos, plantas de construções, pré-visualizações de objetos e muito mais. Obviamente, por se tratar de um aplicativo voltado a atividades profissionais, talvez o AutoCAD não seja um bom software para quem deseja apenas testar um programa de engenharia.
Porém, se você é um usuário que estava à procura de uma versão gratuita para testar do AutoCAD, saiba que finalmente você pode ter a oportunidade de testar todas as ferramentas e funcionalidades do programa.

 

  • Tamanho: 3.6 GB
  • Formato: Iso
  • Facilidade de Uso: 8
  • Interface Gráfica: 10
  • Número de Mídias: 1 DVD
  • Idioma: Multi

topo_downParte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

VMware Workstation 7.1.3 + Seriais

vmwareworkstation

VMware Workstation conta com recursos exclusivos para executar vários sistemas operacionais no mesmo PC sem a necessidade de particionar o disco rígido ou reiniciar o computador. Os usuários podem isolar e proteger cada ambiente de cada sistema operacional, aplicativos e dados que são executados.
O software permite uma inter-operação entre os sistema operacionais, incluindo recursos de rede, dispositivos, compartilhamento de arquivos, recursos de recortar e colar, e, desfazer alterações numa sessão dada. Encapsule e manipule cada ambiente, podendo retroceder e reiniciar aplicativos ou movê-los entre configurações diferentes.

 

  • Tamanho: 560 MB
  • Formato: Iso
  • Facilidade de Uso: 10
  • Interface Gráfica: 10
  • Número de Mídias: 1 CD
  • Idioma: Ingles

topo_downFileServe

MegaUpload