Worms Armageddon + Tradução

wormsarmageddoncoverart

Jogo de guerra e estratégia, onde você estará envolvido em uma guerra de minhocas com diversos recursos, armas cômicas e engenhocas para destruir o time adversário.

  • Tamanho: 114 Mb
  • Formato: Rar
  • Qualidade dos Gráficos: 10
  • Nivel de Jogabilidade: 10
  • Número de Mídias: 1 CD
  • Idioma: Português

topo_down.jpg

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - DVDRip - Dual Audio

harrypottereoenigmadopr

Fantasia e Aventura. Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro.
Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormônios adolescentes, que se espalham entre todos. Harry se encontra cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Rony é o homem pra ela, só que ela não contava com os chocalates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas.
O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.

 

  • Tamanho: 986 MB
  • Resolução: 624 x 256
  • Frame Rate: 23,95 Fps
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: XviD
  • Codec do Áudio: MP3
  • Idioma: Portugues, Ingles

topo_down.jpg
post

Internet Download Manager v.5.19 Build 5

14420442252075070844c2v

O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.

O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.

Tamanho: 4.4 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Multi

topo_down.jpg

Sony Vegas Movie Studio 9.0c Build HD 30

001051331028897250x350

Crie vídeos cativante que implorar para ser visto de novo e novamente usando o Vegas Movie Studio HD. Ferramentas de edição de vídeo digital adicionar um toque profissional com transições, títulos e efeitos especiais, incluindo tela verde e lenta. Rapidamente filmes em formato de sites de compartilhamento online, como Facebook ®, YouTube ™ e muito mais. Vegas Movie Studio software HD tem tudo que precisa para produzir filmes HD espetacular que você pode fazer o upload e em partes. Basta importar suas imagens de vídeo ou fotos digitais e organize tudo sobre o cronograma para começar a contar a sua história.

Vegas Movie Studio software de edição de vídeo HD torna fácil e divertido. O melhor de tudo, é um tempo real editor de vídeo não destrutiva. Não importa o que as alterações feitas em seu vídeo e fotos no software, seus arquivos originais nunca são afetados! Vegas Movie Studio software HD dá-lhe a liberdade para experimentar e se divertir com edição de vídeo, sem se preocupar com a cometer um erro.

Vegas Movie Studio software HD utiliza simples arrastar-e-edição ato de soltar e comandos básicos como recortar, copiar e colar para criar profissional-olhando filmes em seu PC. Você pode personalizar seus filmes com animações de texto, rolos de título e créditos. Reproduzir o vídeo em câmera lenta ou rápida, vídeo reverso, ou aplicar efeitos avançados como "tela verde" e picture-in-picture - você pode fazer tudo em estúdio VegasMovies HD.
Poderosas ferramentas de áudio permitem criar filmes que som tão bom como olham. Aqui estão alguns exemplos do que você pode fazer com o áudio em Vegas Movie Studio software HD: criar uma banda sonora personalizada, remover ruídos indesejados de imagens de vídeo, os envelopes nas pistas utilizadas para controlar o volume do áudio e do garimpo, gravar e editar áudio ao vivo, e sincronizar áudio com vídeo.

Use Vegas Movie Studio HD software para:
• Adicione efeitos especiais, transições, títulos e música
• Zoom, girar e deslocar-se fotos para animar ainda imagens em seus filmes
• Comemorar eventos especiais, como casamentos e aniversários
• Criar excitante, profissional-olhando apresentações empresariais

Crie filmes impressionantes em HD
Vegas Movie Studio HD tem tudo que você precisa para produzir filmes em alta definição espectacular. Editar HD é simples, basta soltar seus clipes na linha do tempo e ir trabalhar. Seu motor de alta performance é rápido-vê além suas mudanças para acontecer em tempo real. Você pode mesmo trabalhar simultaneamente com padrão-definição e vídeo high-definition no mesmo projeto. Quando estiver pronto, exporte seu filme em uma variedade de formatos de HD para compartilhar fácil.

Compartilhe seus filmes on-line
Compartilhe filmes em sites de redes sociais como YouTube, Facebook, MySpace e muito mais! Com características como publicar integrado direto para o YouTube pode transferir instantaneamente o seu vídeo on-line.

Saiba como você vai com tutoriais fáceis
Nosso Show Me How tutorials exclusiva guiá-lo através de todo o processo criativo. Sempre que você precisar de ajuda, basta clicar no botão Show Me How e escolha o seu tema tutorial. Caixas de texto Útil diálogo, apontadores e guias vai realmente mostrar-lhe o que fazer e onde clicar.

Melhore o seu filme com a música
Criar a trilha sonora perfeita com o estúdio de ferramentas de qualidade, para importar sua própria música diretamente de CDs, MP3 ou escolher entre mais de 200 trilhas sonoras de músicas exclusivas.

Assistentes úteis Project
O assistente para Novo projeto prevê um fluxo de trabalho eficiente para edição de vídeo e ajuda a garantir que os projectos sejam configuradas corretamente. O Assistente Movie elimina o trabalho de parto e fornece arquivos otimizada final em apenas alguns cliques - se você quiser publicar o seu filme para o YouTube ou outro site, gravá-lo em um DVD ou enviá-lo como um anexo de email.

Poder Profissional
Construído sobre o premiado Vegas Pro software tecnologia utilizada em filmes e estúdios de gravação em todo o mundo, Vegas Movie Studio software HD coloca o poder dos profissionais em seu desktop.

Notáveis correções / alterações na versão 9.0c:
* Adicionado suporte para fazer upload de conteúdo de alta definição no YouTube.
* Corrigido um problema com a importação de áudio de definição padrão DVD clips de vídeo.
* Corrigido um bug que poderia causar Vegas Movie Studio para falhar quando usando clipes importados de filmadoras de DVD.

Tamanho: 87 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

topo_down.jpg

Driver Checker 2.7.4 DC 151010 - x86 e x64

13203960139627847689

Você pode obter os drivers e dispositivos que funcionem sob seu controle desde o dia em que você começa o Driver Checker. Com as atualizações de driver automático, qualquer sistema executando o Windows XP ou Vista podem beneficiar Driver Checker. Você pode corrigir todos os seus drivers, mantendo-os atualizados, e seu PC pode estar totalmente protegida do desempenho lento e falhas. único item verificação e atualização também está disponível com este software. Driver Checker é excelente nos aspectos de funcionamento, aparência e organização. Ela não só contém as vantagens do padrão Device Manager do Windows, mas também tem suas próprias características avançadas, por exemplo, backup de driver e restauração.

Driver Checker verifica e atualiza e mantém todos os seus drivers:

- Driver da Placa-mãe;
- Driver de CD-ROM;
- Driver de DVD-ROM;
- Driver de Modem;
- Driver de Vídeo;
- Driver de Áudio;
- Driver de Bluetooth;
- Driver de Scanner;
- Driver de impressora;
- Drivers de Rede;
- Drivers de Web Câmara;
- Drivers do Vista;
- RAID Drivers;
- Drivers VGA e outros do Windows!
- Enfim, todos os que estiverem instalados em seu Sistem

Novidades da Nova Versão:

# Mais eficaz do que as atualizações de drivers que acompanham o Windows.
# Fast navegar para motoristas e removê-las com instruções claras, que é mais fácil do que o Gerenciador de Dispositivos.
# Especialista em análise de qualquer driver corrupto preso no PC.
# Facilidade de uso e interface amigável.
# Fornecer maneiras diferentes do estilo aplicativo para download: lote por lote, um por um.
# Totalmente testado no Windows 7, 2000, 2003, XP e Vista. Suporte de 32 bits e 64 bits.
# Show detalhes de drivers instalados atualmente.
# Alta velocidade de downloads de driver após uma varredura livre para cada dispositivo.
# O acesso imediato a arquivos de atualização 1553638 + específicas do driver.
# Diagnóstico Avançado de Tecnologia ajuda a encontrar dispositivos não funcionando corretamente e com eficiência.
# Driver Verificador de atualizações e correções de todos os drivers automaticamente.
# Seguro de usar, seguro e confiável drivers dos fabricantes originais.
# Driver Checker é garantido para detectar 100% dos dispositivos de seu sistema.

Instalação:
1- Instale o aplicativo
2- No Final da instalação, ele vai-lhe perguntar, se vc deseja abri-lo clique em ok.
3- Execute o keygen e gere o serial, copie qualquer um gerado.
4- Abra o aplicativo, clique em Register, clique na lacuna em branco, e cole o serial gerado e clique em submit.
5 - Recebera a msg de aplicativo ativado.
6- Clique em Scan, ele verá qual driver estão ausente ou desatualizados.
7- Execute o downloads dos drives er vermelho qui são os desatualizados.

Screans , reais tiradas do meu PC.

Valor: 1 year, $39.95
Lifetime License,$59.95

 

  • Tamanho: 12.04 MB
    Formato: Rar
    Facilidade de Uso: 10
    Interface Gráfica: 10
    Número de Mídias: 1 CD
    Idioma: Inglês

topo_down.jpg