Terror no Pântano DVDRip XviD - Dual Audio

2vi4f2q

Uma volta alucinante ao gênero slasher dos anos 80.Ben levou um fora da namorada e junto com seu amigo Marcus vai para New Orleans comemorar o Mardi Gras, uma espécie de carnaval da cidade. Lá resolvem fazer um tour pelo "Pântano Assombrado" e conhecem Misty e Jenna, duas dançarinas exóticas, e a doce Marybeth. Durante o passeio, ficam sabendo da lenda de Victor Crowley, um garoto deformado que morreu tragicamente assassinado pelo próprio pai. Ben e Marcus não levam a história a sério, mas não demora muito para que eles tenham certeza de que Victor está de volta. Uma nova história sangrenta, no melhor estilo Jason e Freddy, que fará você sentir calafrios de terror.

  • Tamanho: 701 MB
  • Resolução: 624x336
  • Frame Rate: 23 Fps
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: Xvid
  • Codec do Áudio: Mp3
  • Idioma: Português/Inglês

topo_down.jpg

A Face Oculta do Mal DVDRip XviD - Dual Audio

1z50t34

Quando o jovem casal britânico, Sophie (Amelia Warner) e Alex (Shaun Evans) chegam à Austrália e fazem amizade com o carismático e enigmático americano, Taylor (Scott Mechlowicz), eles decidem abandonar a trilha habitual de turismo e seguir pelas famosas estradas remotas, conhecidas como "outback". Mas quando o sol se põe, Alex começa a duvidar se viajar com Taylor foi realmente uma boa idéia. Especialmente por que o americano demonstra sentir mais do que um interesse passageiro por Sophie. O problema é que Taylor sabe alguma coisa a respeito de Alex e não está com medo de usar este segredo contra ele para que Sophie possa ser sua. A tensão se transforma em uma briga sangrenta na estrada, e aos olhos de Sophie, Taylor parece ser a vítima inocente de Alex. Quando o trio chega a um hotel para decidir o que farão a seguir, Alex desaparece no meio da noite. Sophie está triste, mas também aliviada - Alex não é o homem que ela imaginava - e ela concorda em dirigir até a próxima cidade com Taylor. Finalmente Sophie é capaz de admitir que também sente algo pelo rapaz. Entretanto, esse sentimento os levará a um lugar onde apenas um deles poderá voltar.

  • Tamanho: 701 MB
  • Resolução: 640x256
  • Frame Rate: 23 Fps
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: Xvid
  • Codec do Áudio: Mp3
  • Idioma: Português/Inglês

topo_down.jpg

FixCleaner 2.0

2i1yu61

Por que usar FixCleaner?

Usando FixCleaner permite travar a perda de desempenho do sistema que provoca desaceleração computador. Além do mais, as características integradas permitem que você realmente reverter o processo, recuperando centenas de funções perdidas com um clique.

A idéia por trás FixCleaner é fornecer um programa único que pode diagnosticar e reparar uma infinidade de problemas do sistema e do sistema de lentidão, todos de uma forma que seja eficiente, eficaz e rápido, em dois minutos ou menos!

Preço do programa:

U$D 34.95 for 1 year License

Para instalar:

1- Instale normalmente o aplicativo.
Depois de instalado.
2- Abra o programa e clique About , depois clique em inserir numero de registro.
3 - Então vá até a pasta keygen e execute o exe chamado keygen, então copie o email e o serial.
Entao feche o programa.
Verifique que ao simplesmente fechar , ele ainda ficara ao lado do relogio.
Depois dele fechado va até a pasta keygen e localize o arquivo Patch.exe e cole dentro da pasta de instalação do aplicativo depois de feito isso, execute o mesmo clicando em Patch então ele te guiara a uma janela onde pedirá para abrir o Patch então selecione o FixCleaner.exe que esta na mesma pasta de instalação.

Parece complicado mais e bem fácil.
Depois só curtir este aplicativo fantástico.

Passei ele aqui no meu, parece até que acabei de formatar.

Vlw espero que gostem !!
obs: screans tiradas do meu pc.

 

Tamanho: 4.60 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1CD
Idioma: Inglês

topo_down.jpg

BioShock 2 PCDVD

capand

A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.

No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.

O clássico "Incinerate" está de volta, e pode ter seu poder de fogo significativamente aprimorado. Outra novidade é que agora é possível combinar habilidades diferentes, o que resulta em ataques únicos e mais potentes. Além disso, jogadores podem utilizar simultaneamente armas e Plasmids, algo indisponível no primeiro jogo.

As Little Sisters voltarão a perambular a cidade depois da chegada da Big Sister, e você as encontrará com frequência. Junto a elas, estarão outros Big Daddys e para interagir com as crianças é necessário eliminá-los. As opções de interação envolvem "Harvest", na qual o jogador sacrifica a Little Sister e obtém uma grande quantia de ADAM, e "Adopt". A adoção faz com que a personagem caminhe ao seu lado, indicando corpos para coleta de ADAM.

BioShock 2 é indispensável para os fãs do primeiro game. As novas possibilidades e a nova inimiga, a Big Sister, são apenas alguns dos fatores que tornam o game atraente.

 

Como instalar:
1. Faça o Download de todas partes.
2. Deixe as partes na mesma pasta.
3. Use o HJSplit para juntar as partes.
4. Use um programa de emular unidade virtual (Ex.: Daemon Tools)
5. Monte a imagem da ISO e instale.
6. O crack e keygen se encontram na imagem.

Testado e aprovado por mim.

 

Tamanho: 1 DVD, 7,34 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

topo_down.jpgParte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Alpha Protocol 2010 PC + Crack SKIDROW

2zqr52q

Num futuro próximo. A situação política era tensa no mundo até o limite por causa do incidente extremamente desagradáveis: nos céus da Europa Oriental, o avião de mísseis E.U. foi abatido por um avião comercial. Como resultado do desastre de todos a bordo morreram. O governo declarou oficialmente E.U. nada a ver com o que aconteceu. Um dos mais experientes agentes de inteligência E.U. Michael Thornton confiada a tarefa de investigar e encontrar os autores da tragédia para impedir o aparecimento de conflitos internacionais.
O projecto de Alpha Protocol jogador recebe uma oportunidade não só de controlar completamente as ações e comportamento do protagonista, mas também para determinar a sua atitude em relação aos acontecimentos que afetam o desenvolvimento. Executado no jogo do sistema de combate modernos, concebidos para decisões rápidas. Estas características interessantes, em conjugação com a possibilidade de desenvolvimento intensivo do herói e de role-playing game inovador, cuidadosamente pensada parcela, que pode competir com os melhores trabalhos no gênero thriller de espionagem, bem como um mundo elaborado virtual, que assegurou o pleno efeito da presença, pode ser chamado de Alpha Protocol jogo role-playing do novo geração.

- Superprofessional. Classless sistema de desenvolvimento de personagem permite ao jogador fazer o personagem principal do superespião com absoluta especialização qualquer: mestre insuperável de combate corpo a corpo, sniper grande, um virtuoso no tratamento com todos os tipos de dispositivos técnicos - em suma, uma classe profissional em qualquer área.
- Espionagem internacional. O jogador vai viajar ao redor do mundo, visitando a casa segura, para encontrar as pessoas certas e as informações que precisa, ele vai visitar diversas partes do mundo, incluindo Roma, Moscou, Taipei e Arábia Saudita.
- Diálogo construtivo. Graças a um inovador sistema de diálogo de todos os personagens vão reagir de acordo com cada réplica do personagem principal. Para manter a conversa da maneira correta e não criar tensões desnecessárias nas relações com alguém, o jogador terá que ter muito cuidado, às vezes, não impediu a sagacidade do show.
- A arte da guerra. A mais ampla escolha de armas, bem como todos os tipos de melhorias, você pode criar uma arte de combate exclusivas para cada missão. Na tecnologia de agentes de última geração, tudo que você precisa para as operações de stealth, e vários artefatos explosivos e muito mais.
- Liberdade de escolha. O jogo não fornecer as decisões certas ou erradas. Comunicando-se com aliados e adversários, fazendo com que esta ou qualquer outra ação, o jogador pode mudar drasticamente a história e abrir novas missões e ganhar acesso a novas armas.
- Fast - a chave para o sucesso. Em qualquer decisão e cada acção no jogo reservar um certo tempo, que está rapidamente se esgotando. Por isso, o jogador deve pensar rapidamente, trabalhar bem e estar sempre preparado para as consequências das suas acções.

Instrução
1. Unpack release
2. Mount image or burn it
3. Install
4. Copy the content from the SKIDROW folder on DVD 2 to your installation directory and overwrite
5. Play the game

 

Tamanho: 9.98 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVDs
Idioma: Inglês

topo_down.jpgParte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Crack

Simulador de Formatação - Particionação - Instalação - Windows XP PC Rar

788

Aprenda a Formatar seu Computador e instalar o Windows XP com esse Simulador de Formatação e Instalação do Windows XP! É um programa que ensina a instalar o Windows XP, sem ter a preocupação de se mexer no hardware ou software. Apenas simula a instalação do Windows XP como se fosse real. Reproduz fielmente passo-a-passo a instalação e não reinicia o computador. Não requer instalação.

Tamanho: 31.4 MBs
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Português

topo_down.jpg

Internet Download Manager 5.19 build 3 x32 & x64 - Português

oirejl

Internet Download Manager serve para acelerar (em até 500%), recuperar, resumir (quando pausados), programar e organizar seus downloads. O programa caracteriza um acelerador adaptável de lógica em download, segmentação dinâmica de arquivo, e se utiliza da tecnologia de multipart para acelerar o processo. A grande ajuda que o programa te dá é a opção de programação: você pode configurá-lo para conectar na Internet durante certo horário, fazer seus downloads requeridos e desconectar ou desligar o computador após o ato. Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, arquivos MP3 e vídeos MPEG.

Capture seus vídeos do:
YouTube, MySpaceTV, e Google Video.

Assim, como qualquer outro que exiba vídeos em FLV ou MP4, ele não carregará o download automáticamente (a não ser é claro, que você configure isso), apenas exibirá um icone sobre o vídeo para que faça o download, caso queira.

 

Tamanho: 3.13 MB
Formato: N/A
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1CD
Idioma: Português-Br

topo_down.jpg

ESET Smart Security and NOD32 v4.2.40.0 (64-bit & 32-bit)

mt3rx0

ESET Smart Security é uma solução firmemente integrada projetada para proteger computadores de uma gama de ameaças. Construído sobre a premiada ESET NOD32. Antivírus e seu poderoso ThreatSense? motor, ESET Smart Security fornece antispyware, antispam e firewall funcionalidades personalizadas. Utilizando ThreatSense heurísticas mais avançados da indústria é a janela de vulnerabilidade entre uma epidemia de vírus ea assinatura atualização é reduzida.

A principal vantagem dessa abordagem é que a protecção individual módulos são capazes de comunicar em conjunto sem dificuldades, a criar sinergia ímpar para melhorar a eficiência ea eficácia da proteção. Além disso, a utilização de garantias arquitetura integrada ótima de recursos do sistema, de modo ESET Smart Security continua ESET´s bem sabe reputação de proporcionar segurança rocha sólida em uma pequena pegada que não vai abrandar um computador Pessoa.

ESET Smart Security Oferece:
* Proteção proativa: premiada tecnologia ThreatSense combina várias camadas de detecção protegendo você de ameaças da Internet antes que seja tarde demais. O incluídos antispam e firewall pessoal características fornecem-lhe uma solução de segurança total.
* Descobrimento Exato: ESET com precisão identificar ameaças conhecidas e desconhecidas. Ela ganha consistentemente os prêmios laboratórios de ensaio e é reconhecido por ter zero falsos positivos.
* Lightweight Design: Smart Segurança requer menos memória e CPU potência, permitindo que o computador para correr rápido, fazendo mais quarto para jogos, navegação web, e-mail.
* Fast Scanning Velocidades: ESET Smart Security é um programa altamente eficaz garantindo o rápido arquivo digitalização e produto atualizações, enquanto decorre tranquilamente no fundo.

ESET Smart Security é um novo produto projetado para fornecer proteção abrangente contra uma variedade de ameaças. Ele apresenta o seguinte:
* A próxima versão do motor anti-malware ESET com Proteção abrangente contra adware, rootkits, spyware, cavalos de tróia, vírus, worms e outros tipos de software malicioso
* Um firewall pessoal com porta stealthing e funcionalidades avançadas de filtragem
* Um com filtro antispam com filtragem Bayesiana, lista branca e lista negra.

ESET NOD32 Antivírus Antispyware
* Este componente é na verdade uma versão melhorada do motor de varredura do premiado NOD32 Antivirus v2.7. No que respeita ao programa de digitalização velocidade sem precedentes, com os melhoramentos foram feitos:
* Melhor sistema de limpeza e apagando infiltrações. O sistema antivírus agora inteligentemente limpa e exclui infiltrações sem nenhuma necessidade de interação do usuário.
* Computador digitalização pode ser executado em segundo plano para usar apenas uma parte dos recursos do sistema. Assim, a digitalização não afetará o
desempenho do seu computador e você será capaz de trabalhar nele como de costume.
* Os suportes proteção residente digitalização do arquivo.
* Atualização otimização, atualização pacote tamanho menor do que na versão 2.7, mais de uma gestão eficaz e actualização dos ficheiros protecção contra danos.
* E-mail proteção para usuários do Outlook Express.

ESET Personal Firewall
* Firewall monitora todo o tráfego entre um computador protegido e outros computadores na rede local e na Internet. Alta qualidade é concedida protecção pelos seguintes funções:
* Varredura de aplicação protocolos HTTP e POP3 (utilizado para navegação Internet e para recuperar e-mail de servidores) para infiltrações.
* Verificação de baixo nível rede de comunicação por vírgula Isso ajuda a evitar muitos dos vários ataques remotos.
* Capacidade de reconhecer o caráter de conexões de rede estabelecidas para os vários tipos de infiltrações e capacidade para encerrar automaticamente se eles.
* Filtragem de entrada e saída comunicação baseada em regras definidas pelo usuário.
* Acompanhamento mudanças nos arquivos executáveis.
Interactive * e no modo automático. O ex-lhe permite criar suas próprias regras de filtragem, estes filtros de toda a comunicação se automaticamente.

ESET Anti-Spam
* ESET Anti Spam serve para filtrar e-mails não solicitados, que faz seu trabalho com e-mail mais eficazes. As principais características do ESET Anti Spam são:
* Suporte para o formato RCF e-mail
* Suporta várias técnicas, incluindo digitalização a combinação de filtros bayesianos, vírus assinaturas e regras definidas pelo usuário.
* Apoia a criação de lista negra e lista branca.
* Integração com o Microsoft Outlook mensagens e colaboração cliente.
* Capacidade para controlar várias mensagens simultaneamente.

Se você está interessado em segurança informática e gostaria de ter uma chance de influenciar o desenvolvimento de sistemas de segurança da ESET, em convidá-lo a participar de nosso software Early Access. Ganho cedo acesso à mais recente tecnologia em versão beta e release candidate fases.

Mudanças no ESET Smart Security 1935/04/02:
* Correção: Problemas com o scanner HTTP com nomes mais domínio (suporte para o comprimento de nome de domínio é de 256 caracteres)
* Correção: Problemas Quando eu reiniciar o PC após a integração do sistema de firewall é "apenas digitalizar os protocolos de aplicação"
* Fix: Quando instalado com ESS FW desativado, o diálogo sobre redes de confiança não será exibido
* Fix: A instalação do SEE usando o Remote Desktop, depois de seleccionar o modo de firewall "Interactive", a sessão irá interromper
* Fix: Long nome do arquivo faz com que problemas com registros de "proteção do documento ativado o" modo
* Fix: as definições do perfil de digitalização não foi mantido após a reinstalação
* Fix: Open log ESI de EAV não funciona no Microsoft Windows NT4.0
* Correção: Não é possível salvar log EAV ESI e script de exportação de serviços do Microsoft Windows NT4.0
* Fix: configurações erradas Importado da SEE causar problemas de configuração na EAV
* Fix: Todos ESI logs são perdidos após atualizar para v4.2 de V4
* Correção: É impossível excluir o que ele procura-Scan Entrar ESS
* Fix: deixar fixo de tarefas de varredura quando eu entrei como usuário padrão
* Correção: Problemas de Menores, com zona confiável é a conversão de mais nova versão
* Correção: Unificação de comportamento desativação Quando a janela algumas partes da EAV / ESS / EMS nas configurações principais
* Fix: Possível para eliminar o registo de uma execução de varredura sob demanda
* Fix: Vista X64 win7: UAC aparece quando se abre o log do ESI ESS / EAV GUI
problemas * Fix: Minor Thunderbird e Outlook

Preço: R$ 129,99

 

Tamanho: 168 mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 Cd
Idioma: Inglês

topo_down.jpg

Parte 1

Parte 2

Adobe Photoshop Lightroom v2.7.6661381 [x86-x64]

88619633

O Adobe® Photoshop® Lightroom® 2 é indispensável para o fluxo de trabalho da fotografia digital atual. Agora, é possível importar, processar, gerenciar e exbir rapidamente as suas imagens — desde uma foto até todo um catálogo. Com o Lightroom 2, você gasta menos tempo em frente ao computador e mais tempo atrás da lente.

Principais novos recursos

* Pincel de ajuste local
* Ferramentas de organização aprimoradas
* Gerenciamento de volume
* Arquitetura extensível
* Revolucionário perfil DSLR
* Suporte para vários monitores
* Funções flexíveis do pacote de impressão
* Integração otimizada com o Photoshop CS3
* Nitidez final aprimorada
* Suporte de 64 bits para Windows® e Mac OS

 

Tamanho: 150 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

topo_down.jpg

AAA Logo 2.10

aboxleft

AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos. Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo. AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões
profissionais e cartas comerciais.

Preço: $49,95

 

Tamanho: 16 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 8
Interface Gráfica: 7
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

topo_down.jpg

Microsoft Office 2010 Professional Plus 32 bits/64 bits PT-BR

posterss

Microsoft Office 2010 ou Office 14 - a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).

Inclui:
O Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010

Inicialmente pensou-se que o Office 2010 vai ser liberada para a venda no primeiro semestre de 2009, mas os novos dados, não é esperada antes do final 2009 e início 2010. Prevê-se que o Office 2010 será apresentado aproximadamente ao mesmo tempo com o novo sistema operacional Microsoft Windows 7. De acordo com um artigo na InfoWorld, em Abril de 2006, o Office 2010 será um «papel», do que versões anteriores. O artigo citado Vittsa Simon (Port. Simon Witts), vice-presidente da Empresa e do Microsoft Partner Group, que disse que o pacote irá incidir sobre uma parte do pessoal - pesquisadores, desenvolvedores, gerentes de RH. Office 2010 usa algumas idéias a partir da ideologia do «Web 2.0» e, talvez, o Microsoft SharePoint Server para construir capacidades na nova versão do Office.

Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010. Office Web irá incluir versões online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Era esperado que a nova versão será distribuído gratuitamente, mas as receitas provenientes da publicidade serão removidos. Além disso, o Office 2010 será oferecida nas duas versões - a 32-bit e 64-bit processadores. Microsoft Office 2010 Technical previsualização serão liberados no final de junho - início de Julho. Envie esta pode ser apenas por convite. Mas você pode cadastrar-se agora. No entanto, o Microsoft Office 2010 Technical Preview terrenos já está segura na rede.

 

Tamanho: 718 MB(x86)/643 MB(x64)
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 2 CD
Idioma: Portugues

topo_down.jpg

Os Demônios de Dorothy Mills DVDRip XviD - Dual Audio

kcl3kg

Os Demônios de Dorothy Mills é arrepiante, cheio de suspense e realmente assustador. Quando uma sombria e religiosa comunidade é sacudida pela morte de uma criança, uma psiquiatra é chamada para examinar Dorothy Mills, a adolescente acusada do crime. Apesar da resistência dos moradores, a terapeuta logo suspeita que Dorothy sofre de distúrbio de múltipla personalidade. Mas quando a garota fala com a voz do filho recém-falecido da médica, o que inicialmente parecia loucura pode ser o que os moradores acreditam..que Dorothy seja um canal com os mortos.

Tamanho: 702 MB
Resolução: 640x272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português/Inglês

topo_down.jpg

Adobe Premiere Pro CS5 final + Adobe Encore CS5, compatível com win 7 + Key

v2sktl

Adobe Premiere Pro software CS5 oferece performance para a produção de vídeo, permitindo que você trabalhe mais rápido drasticamente graças à revolucionária nativa de 64 bits, GPU acelerada Adobe Mercury Playback Engine. Trabalhar nativamente com os formatos de vídeo que você quer e acelerar a produção do roteiro à edição, codificação e entrega final.

- Toque o poder dos fluxos de trabalho sem fita
Poupe tempo com a líder da indústria nativa fluxos de trabalho sem fita, que eliminam transcodificação e reacondicionamento, preservando a qualidade perfeita de suas imagens. Capturar e registrar imagens de praticamente qualquer câmera - incluindo câmeras sem fita - com o Adobe OnLocation CS5.

- Trabalhar melhor com outros NLEs
Importação e exportação Apple Final Cut Pro e Avid projetos no Adobe Premiere Pro para que você possa explorar novas possibilidades com o After Effects, Photoshop e outros softwares da Adobe, trazendo economia de tempo de integração entre as ferramentas da Adobe para projetos criados nestes NLEs outros.

- Mover mais rápido do script para a tela
Mover de script para a tela mais rápido com o Adobe Story, um novo Adobe CS serviço online Live * que integra com o Adobe Premiere Pro. scripts de importação do Adobe Story para criar listas de tiro, alinhar scripts para filmagens e produção de peças em bruto, e, em seguida, otimizar o vídeo para criar experiências online. CS serviços Live são gratuitos por tempo limitado.
------------------------------------------------------------------

O que há de novo no Adobe Premiere Pro CS5

- desempenho líder da indústria com o novo motor Mercury de reprodução novo
Trabalho dramaticamente mais rápido graças à revolucionária nativa de 64 bits, GPU acelerada Mercury Playback Engine. Abrir projetos mais rápido, esfregue com HD e imagens de alta resolução mais fluida, complexa e reproduzir o formato de longa duração e projetos efeitos pesados de forma mais confiável.

- Ampliado nativa workflows tapeless reforçada
Editar vídeo nativamente nos últimos formatos sem fita, incluindo vermelho, AVCCAM, XDCAM HD 50, DPX, P2, XDCAM e câmeras DSLR, sem transcodificação ou reacondicionamento.

- fluxos de trabalho com software Open Final Cut Pro e Avid reforçada
Levar os benefícios criativo de ferramentas da Adobe para o projeto inteiro por importar e exportar projetos dessas NLEs outros.

- workflow Script para tela novo
Colabore em scripts, extrair automaticamente listas de tiro, e gerar recursos metadados ricos que aceleram edição. Faça mais com fluxos de trabalho de script para tela

- sustentação da câmera sem fita no Adobe OnLocation CS5 novo
Utilize as opções poderosas entrando Adobe OnLocation quando se trabalha com câmeras sem fita. Veja todos os Adobe OnLocation CS5 recursos

- O suporte nativo para câmeras DSLR nova
Editar vídeo nativo das câmeras DSLR mais recentes, sem transcodificação ou reacondicionamento.

- Agilização de codificação com renovada Adobe Media Encoder reforçada
Produção de conteúdo em praticamente qualquer formato, incluindo DPX, FLV, F4V, H.264 MPEG-2, QT, WM, e muito mais.

- Comentários de clientes feito simples
Recolher o feedback de forma mais eficiente de compartilhamento de trabalho em andamento com o Adobe CS Review, um novo Adobe CS serviço online Live .* CS serviços Live são gratuitos por tempo limitado. (Integração com o CS revisão não estará disponível para o Adobe Premiere Pro CS5 quando o software inicialmente navios. Capacidade de integração deverá estar disponível para usuários do Adobe Premiere Pro mais tarde, em 2010).

- Agilizam a edição de metadados reforçada
Maior ganho de eficiência com poderosos recursos novos metadados. Detectar rostos e vire o diálogo falado em texto pesquisável mais rápida e precisa.

- Dezenas de timesaving novas melhorias
Aumente a produtividade com fluxo de recursos e melhorias sugeridas pelos usuários como você. Por exemplo, usar a detecção automática de cenas para criar clipes separados a partir de fitas HDV, bens de importação de DVDs, usar atalhos de teclado novo, keyframes controlar com precisão ainda maior, e limpar as seqüências rapidamente com novos comandos para encontrar e eliminar lacunas.

- keyer Ultra novos
Experimente o desempenho inovador e atingir rapidamente, chroma key preciso - mesmo em imagens HD desafio - com a keyer Ultra.

- Searchable DVDs web com o Adobe Encore CS5 novo
Ofereça experiências interativas DVD sobre a web, com menus de capítulos e capacidades de busca.

 

Tamanho: 1,41 Gb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 Dvd
Idioma: Inglês

topo_down.jpgParte 1

Parte 2

Reflexo Do Mal DVDRip RMVB Dublado

dway6250x350

Para Deborah (Lisa Vidal), a nova casa que a família vivia tinha algo estranho, e ela estava certa. Ao descobrir um misterioso local da casa, a fotografa resolve explora-lo e descobre um mundo paralelo que pode transformar sua vida num verdadeiro pesadelo. Ela perdeu o controle das coisas e agora pode perder toda sua família.

  • Tamanho: 280 MB
  • Resolução: 528x368
  • Frame Rate: 23
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: Real Video
  • Codec do Áudio: Real Audio
  • Idioma: Português

topo_down.jpg

Submundo Sangrento DVDRip RMVB - Dublado

ehca1

Nos subúrbios do Reino Unido, um torneio clandestino é montado para desafiar doze dos melhores lutadores pelo prêmio de $1.000.000. Eles foram escolhidos a dedo para uma competição sangrenta que irá levá-los ao limite. O organizador do torneio é inescrupuloso e não tem nenhuma preocupação pelo bem-estar dos lutadores. É guiado puramente pelo seu desejo de entreter seus apostadores e sua platéia. Chegará aonde for preciso para atingir o seu objetivo. Em sua competição, há apenas uma regra: Não há regras! As lutas serão violentas e sangue será derramado. Quem perder uma luta é automaticamente desclassificado e ninguém quer voltar para casa de mãos vazias. Cada lutador tem seu próprio motivo para competir, e cada um dará o seu máximo para levar o prêmio. Mas só pode haver um vencedor...

  • Tamanho: 395 MB
  • Resolução: 624 x 352
  • Frame Rate: 23,98 Fps
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: Real Video
  • Codec do Áudio: Real Audio
  • Idioma: Português

topo_down.jpg

Como Elaborar uma Monografia (ABNT) - Completo Passo a passo

2mgp7d4

Apostila, completa para elaboração de Monografias, seguindo as normas da ABNT.
Facil de entender passo a passo.
* Tema: Monografia
* Instituição: FSA
* Autor: Guilherme de Azevedo Silvestri

 

  • Nº de páginas: 29
  • Tamanho: 160 KB
  • Formato: doc
  • Idioma: Português

topo_down.jpg

Lady Gaga – Gaga Takeover

Lady Gaga - Gaga Takeover (2010)

01 Monster
02 Bad Romance
03 Pokerface
04 Just Dance
05 Dance In The Dark
06 Retro Physical
07 Telephone ft. Lady Gaga - Beyonce
08 Boys Boys Boys
09 The Fame
10 Alejandro(Kim Fai Remix)
11 Silly Boy ft. Lady Gaga - Rihanna
12 LoveGame ft. Lady Gaga - LMFAO(LMFAO Party Rock Remix)
13 Paparazzi(Moto Blanco Remix)

 

  • Tamanho: 74 MB
  • Formato: Rar
  • Qualidade: 192 kbps

topo_down.jpg

Metallica - 17 Years In The Life Of Metallica

2jg7bxd

======
CD 1
======
101. The Ecstasy Of GoldShort 01.48 - The Good,The Bad And The Ugly- 1966
102. The Four Horsemen 07.08 - KillEm All- 1983
103. Seek Destroy 06.50 - KillEm All- 1983
104. For Whom The Bell Tolls 05.10 - Ride The Lightning- 1984
105. Fight Fire With Fire 04.44 - Ride The Lightning- 1984
106. Fade To Black 06.56 - Ride The Lightning- 1984
107. Am I Evil? 07.45 - Garage Days- 1984
108. Master Of Puppets 08.38 - Master Of Puppets- 1986
109. Welcome Home Sanitarium 06.28 - Master Of Puppets- 1986
110. Damage Inc. 05.08 - Master Of Puppets- 1986
111. Battery 05.10 - Master Of Puppets- 1986
112. Last Caress/Green Hell 03.30 - Garage Days Re-Revisited- 1987
113. The Wait 04.55 - Garage Days Re-Revisited- 1987
======
CD 2
======
201. Harvester Of Sorrow 05.42 - ...And Justice For All- 1988
202. Blackened 06.40 - ...And Justice For All- 1988
203. The Shortest Straw 06.35 - ...And Justice For All- 1988
204. Wherever I May Roam 06.42 - Metallica- 1991
205. Nothing Else Matters 06.47 - Metallica- 1991
206. The Unforgiven 06.26 - Metallica- 1991
207. Enter Sandman 05.29 - Metallica- 1991
208. So What 03.07 - Sad But True SingelLim.Ed.- 1992
209. Sad But True 05.24 - Metallica- 1991
210. Creeping Death Live 08.00 - Sad But True Singel- 1993
Russia.Moscow.Sept.28.1991
211. Whiplash Live 05.34 - Live Shit : Binge Purge- 1993
212. One Live 10.27 - Live Shit : Binge Purge- 1993
======
CD 3
======
301. King Nothing 05.29 - Load- 1996
302. Aint My Bitch 05.04 - Load- 1996
303. Until It Sleeps 04.30 - Load- 1996
304. Mama Said 05.19 - Load- 1996
305. The House Jack Built 06.39 - Load- 1996
306. Stone Dead Forever 05.06 - Motrhead Ache- 1996
307. The Unforgiven II 06.36 - Reload- 1997
308. Devils Dance 05.18 - Reload- 1997
309. The Memory Remains 04.39 - Reload- 1997
310. Whiskey In The Jar 05.04 - Garage Inc.- 1998
311. Die Die My Darling 02.29 - Garage Inc.- 1998
312. Turn The Page 06.06 - Garage Inc.- 1998
313. Astronomy 06.37 - Garage Inc.- 1998
314. No Leaf Clover 05.47 - S M- 1999
315. I Disappear 04.26 - Mission Impossible 2- 2000

 

  • Tamanho: 316.89 MB
  • Formato: mp3
  • Qualidade: 192 Kbps

topo_down.jpg

Bon Jovi - Bounce - Special Edition

2lbm6gh

1. Undivided 3:52
2. Everyday 3:00
3. The Distance 4:48
4. Joey 4:54
5. Misunderstood 3:29
6. All About Lovin’ You 3:46
7. Hook Me Up 3:54
8. Right Side Of Wrong 5:50
9. Love Me Back To Life 4:09
10. You Had Me From Hello 3:49
11. Bounce 3:11
12. Open All Night 4:23
13. The Distance (Live) 5:46
14. Joey (Live) 5:26
15. Hook Me Up (Live) 4:46
16. Bounce (Live) 3:15

 

  • Tamanho: 103 mb
  • Formato: Rar
  • Qualidade: 201 kbps

 

topo_down.jpg

F.E.A.R.2 Project Origin PC

fearl

F.E.A.R. 2: Project Origin conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana. No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle. Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis.

  • Tamanho: 3,86 GB
  • Formato: Rar
  • Qualidade dos Gráficos: 10
  • Nivel de Jogabilidade: 10
  • Número de Mídias: 1 DVD
  • Idioma: Ingles

topo_down.jpg

Pandorum DVDRip XviD-Dual Audio

263fu5c

Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituida pelo medo que logo se tornará em algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

  • Tamanho: 801 MB
  • Resolução: 608x256
  • Frame Rate: 23 Fps
  • Formato: DVDrip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: XviD
  • Codec do Áudio: Mp3
  • Idioma: Português/Inglês

topo_down.jpg

Ilha Do Medo REPACK DVDRip XviD - Dual Audio

a9811

Adaptação do romance escrito por Dennis Lehane cuja história, ambientada em 1954, mostra o detetive Teddy Daniels investigando o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Shutter Island.

  • Tamanho: 914 MB
  • Resolução: 640 x 272
  • Frame Rate: 23,976 Fps
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: XviD
  • Codec do Áudio: Lame MP3
  • Idioma: Português-BR/Inglês

topo_down.jpg

O Livro De Eli DVDRip XviD - Dual Audio

b5bd

Eli (Washington) é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro.

  • Tamanho: 811 MB
  • Resolução: 640 x 272
  • Frame Rate: 23,976 Fps
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: XviD
  • Codec do Áudio: Lame MP3
  • Idioma: Português-BR/Inglês

topo_down.jpg

Busca Alucinante DVDRip XviD - Dual Audio

25sl6ao

Após constatar o sequestro de seu marido, Mary, irá até as últimas consequências para descobrir seu paradeiro. Para piorar a situação, as investigações apontam que o rapaz jamais esteve no hospital.

  • Tamanho: 702 MB
  • Resolução: 560x400
  • Frame Rate: 23 Fps
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: Xvid
  • Codec do Áudio: Mp3
  • Idioma: Português/Inglês

topo_down.jpg

Alice no País das Maravilhas DVDRip XviD-Dublado

200aliceinwonderland201

As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

 

  • Tamanho: 700 Mb
  • Resolução: 592x336
  • Frame Rate: 23 FPS
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: XVID
  • Codec do Áudio: Lame Mp3
  • Idioma: Português

topo_down.jpg