Kaspersky Internet Security 9.0.0.736PB + Ativador Todas as Versões

64683657_1-Imagemns-de-Kaspersky-Internet-Security-2010-1-ANO-ORIGINAL-por-R-4990-GARANTIA-E-ASSISTeNCIA-24H

Kaspersky Internet Security 2010 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.
Proteção essencial
A versão 2010 do Internet Security é uma solução que combina métodos de detecção de ameaças para todo o tipo de navegação feita na internet, bem como oferece uma proteção avançada para os comunicadores instantâneos (Windows Live Messenger, por exemplo).
Prático para o usuário, o Internet Security ainda faz as atualizações automaticamente, mantendo seu banco de dados de ameaças sempre atualizado. O software também funciona como anti-spam, oferece proteção proativa contra todo o tipo de ameaça desconhecida.
Novidades
A versão 2010 apresenta algumas modificações em relação a anterior, como opções para salvar conexões WiFi e VPN e apresenta aplicações diferenciadas para controle e administração. Kaspersky Internet Security ainda realiza o escaneamento de aplicações do Sistema Operacional, procurando vulnerabilidades.
Os links encontrados na internet e considerados como perigosos ou maliciosos serão desabilitados, ou seja, você não conseguirá acessar essas páginas, tornando a sua navegação mais segura. Outro recurso novo e interessante é a presença de um teclado virtual para salvar entradas de logins e senhas. Estes recursos ajudam a prevenir o roubo de dados, deixando até as conexões HTTPS/SSL mais seguras.
Incompatível com outros da mesma especíe.

 

Atencao

Incluso.
Kaspersky Crack Blacklist
___________________________
Este crack impede Kaspersky bloqueiem as chaves, mesmo depois de atualizações!
Ele funciona com todos os produtos da Kaspersky 2010,2009 e 7.
Ele funciona com todas as línguas, e todas as versões do Windows de 32 bits e 64 bits.
Instruções:
***************
1. Desativar Auto-Defesa da Kaspersky Settings.
2. Kaspersky Sair.
3. Open "Kaspersky Blacklist crack.exe" e siga as instruções.
4. Ativar usando a tecla apropriada para sua versão.
5. Aproveite!

 

topo_down.jpg

topo_down.jpg

Microsoft Office 2010 Professional Plus FINAL 32 bits- BT-BR

76142_hanein.info.png

Suíte completa dos aplicativos do Microsoft Office 2010 (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, Access, InfoPath, Onenote, Publisher, Sharepoint Workspace, Visualizador do Microsoft Visio).

 

Atencao

Antes de usar o ativador... Abra o Word, entrem no menu ajuda e esperem aparecer a msg que o aplicativo precisa ser ativado. Depois fechem tudo, executem o ativador clicando com o botão direito e clicando em "executar como administrador", cliquem na 1ª opção e digitem a opção 1 na janela dos que abrem em seguida.
E outra coisa importante: NÃO DEIXEM AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS ATIVADAS e nem tentem fazer qualquer tipo de validação no site da Microsoft!
Como o ativador age no sistema? Ele instala um serviço no windows que é executado toda vez q carrega o sistema e ele faz o office pensar que está ativado.

 

topo_down.jpg

topo_down.jpg