Imortal - DVDRip - Dual Áudio

498261143e0rgx5

Permeado pelo mesmo clima assombroso das narrativas de Edgar Allan Poe, Imortal conduz o espectador para a história de Jonathan Merrick, um escritor de sucesso que de repente torna-se alvo dos feitiços da irresistível Ligeia. Marcada para morrer por conta de uma doença fatal, a bela mulher decide lutar contra a morte usando magias místicas capazes de sugar a alma do corpo humano. Tal poder, se bem efetuado, lhe dará a imortalidade. Como parte de sua empreitada, Ligeia arrasta Jonathan para o interior do seu mundo selvagem e assustador e ainda o separa de sua noiva, Rowena. Mesmo depois de sua morte trágica, Ligeia continua assombrando Jonathan, levando-o à beira da insanidade...Baseado no conto clássico de Edgar Allan Poe intitulado Ligeia, Imortal conta com o roteiro de John Shirley, o mesmo roteirista de O Corvo, sucesso dos anos 90, e a direção do estreante Michael Staniger.

  • Tamanho: 800 Mb
  • Resolução:656 x 368
  • Frame Rate:23,98 Fps
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: XviD
  • Codec do Áudio: Mp3
  • Idioma: Português, Inglês

topo_down

CyberLink PowerDVD Ultra 3D - Keygem

poster11i

TRADUÇÃO AUTOMÁTICA
Filme mais avançadas CyberLink Media Player e até à data, 10 PowerDVD oferece 3D e filmes HD no PC. 10 PowerDVD é um player exclusivo universal que oferece a melhor qualidade de reprodução disponível. Se se trata de conteúdo de filme 3D, capturado vídeos caseiros, ou os seus arquivos de música digital, 10 PowerDVD permite-lhe aceder todos eles a partir do software mesmo jogador conveniente, aumentando a sua experiência em todos os tipos de novas maneiras.
Experiência filmes Blu-ray da forma que o PowerDVD apenas 10 podem oferecer: qualidade, simplesmente imbatível. Optimizado para as mais recentes tecnologias de aceleração de hardware da Intel, NVIDIA e AMD, PowerDVD garante um desempenho suave filme. PowerDVD 10 lançamentos de seus filmes Blu-ray até 4X mais rápido também.
Desfrute de uma melhor qualidade de reprodução de filmes, tanto para seus DVDs e arquivos de vídeo com tecnologia de upscaling TrueTheater ™ HD. DVD PowerDVD e Media Player 10 permite a saída para uma HDTV em uma qualidade que se parece muito mais nítida e clara. Otimização para a aceleração de hardware garante resultados ainda mais suave.
PowerDVD com 10 vídeos caseiros podem ser melhoradas com TrueTheater ™ Estabilizador e TrueTheater ™ Redução de ruído para melhorar a qualidade como você joga. Como um jogador universal, PowerDVD joga agora formatos mais ainda, dá acesso a trailers de filmes on-line via MoovieLive, e lhe permite fazer upload de arquivos para o YouTube.
3D e HD movie player PowerDVD 10 permite que os seus ouvidos desfrutar da experiência em cinema também, com suporte para formatos de alta definição de áudio Dolby Digital e DTS. Suporte para HDMI 1.3a entrega a pureza de áudio HD lossless através de um cabo único e conveniente para o seu sistema de home theater.

 

ATIVAÇÃO
1º - Instalar o Aplicativo e não executar
2º - Executar o Keygen
3º - Clicar em Generate e salvar o Patch no Diretório
4º - Executar o Aplicativo e ser feliz!!
Pra quem já baixou e quer só o Keygen segue abaixo no Post!!

Programa

topo_down

Ativação

topo_down

O Grito 3 - Dublado

34s40vb

Uma jovem japonesa conhece um jeito de terminar com a maldição. Ela viaja até um apartamento assombrado em Chicago, onde uma família luta para sobreviver aos ataques dos fantasmas. Juntas, elas confrontarão o fantasma de Kayako para salvar suas almas de um iminente destino trágico.

  • Tamanho: 1.3 GB
  • Resolução: 1280 x 688
  • Frame Rate: 23,98 Fps
  • Formato: BRRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: Xvid
  • Codec do Áudio: Mp3
  • Idioma: Português

 

download

Tsunami: A Fúria do Oceano - DVDRip - Dual Áudio

1729332725tsunamiafuria

Localizada no extremo sudeste asiático, uma cidade costeira atrai um milhão de visitantes para suas praias a cada ano. Lá mora um pescador com sua namorada, proprietária de um restaurante. Ele decide pedir a mão de sua namorada em casamento, mesmo escondendo um terrível segredo sobre a morte do seu pai. Subitamente, anúncios de ondas gigantes começam a surgir da costa do Japão, porém são ignoradas pelas autoridades. Mas o Tsunami acontece, e começa então uma luta para sobreviver a esse poderoso ataque da natureza.

  • Tamanho: 742 MB
  • Resolução: 640x272
  • Frame Rate: 24 Fps
  • Formato: DVDRip
  • Qualidade de Audio: 10
  • Qualidade de Vídeo: 10
  • Codec do Vídeo: XviD
  • Codec do Áudio: MP3
  • Idioma: Português / Thailandês

topo_down

Mass Effect 2 - Razor1911

504xmasseffect2pccpia

Dois anos depois de ter evitado a invasão dos reapers, que planejavam a destruição de toda a existência orgânica, um inimigo misterioso surge no horizonte. Nos limites do espaço conhecido, alguma coisa esta silenciosamente abduzindo colônias espaciais humanas. Shepard agora precisa trabalhar com a Cerberus, uma violenta organização dedicada a sobrevivência da raça humana a "qualquer custo", para deter a pior ameaça que a raça humana já enfrentou.
Para tentar essa perigosa missão, Shepard deverá reunir um esquadrão de elite e comandar a mais poderosa nave espacial já feita. E mesmo assim, existem aqueles que dizem ser uma missão suicida. Porém o comandante Shepard pretende mostrar que eles estão errados.

O futuro da humanidade esta por um fio!

• Comande um time unico de personagens numa missão pelas regiões mais perigosas do espaço.
• Jogadores do primeiro Mass Effect podem importar os save games e continuar a história do seu próprio comandande Shepard enquanto novos jogadores irão encontrar uma aventura completa e excitante esperando por eles.

Combates intensos em 3ª pessoa!

• Utilize de 19 tipos de classes de armas diferentes e use poderes devastadores num sistema de combate totalmente melhorado.

Uma galaxia inteira para se explorar

• Viaje para os limites do espaço recrutando mercenários, cientistas, assassinos. Uma variedade incrivel de personagens esta a espera numa variedade de belíssimos e perigosos mundos.

Sistema de costumisação de personagens

• Escolha entre 6 tipos de classes jogaveis, costumise sua aparência e desenvolva suas proprias habilidades.
• Controle os dialogos.Um sistema de dialogos em que você poderá tomar o controle da situação (normalmente pelo uso da força.)

 

Requisitos Mínimos:


Processor: 1.8GHz Intel Core 2 Duo or equivalent AMD CPU
Memory: 1 GB RAM for Windows XP / 2 GB RAM for Windows Vista and Windows 7
Graphics: 256 MB (with Pixel Shader 3.0 support)
DirectX®: DirectX 9.0c August 2008 (included)
Hard Drive: 15 GB
Sound: DirectX 9.0c compatible
Supported Chipsets: NVIDIA GeForce 6800 or greater; ATI Radeon X1600 Pro or greater. Please note that NVIDIA GeForce 7300, 8100, 8200, 8300, 8400, and 9300; ATI Radeon HD3200, and HD4350 are below minimum system requirements. Updates to your video and sound card drivers may be required.

 

download

DVD 01 - X7

Parte 01 ON

Parte 02 ON

Parte 03 ON

Parte 04 ON

Parte 05 ON

Parte 06 ON

Parte 07 ON

Parte 08 ON

DVD 02 - X7

Parte 01 ON

Parte 02 ON

Parte 03 ON

Parte 04 ON

Parte 05 ON

Parte 06 ON

Parte 07 ON

Parte 08 ON

Prison Break - The Conspiracy Repack



Prison Break é um jogo de ação furtiva que acompanha os eventos da primeira temporada da série de televisão de mesmo nome. Os eventos do início do plano de Michael para libertar seu irmão Lincoln — acusado injustamente de assassinato — formam o pano de fundo da trama deste título.

O jogador controla Tom Paxton, um funcionário da agência “The Company”, que quer descobrir por que Michael, um brilhante engenheiro, cometeu assalto a mão armada e foi parar na mesma prisão que seu irmão — que, como os que acompanham a série de TV bem sabem, sofreu armação por parte desta agência.

Um destaque do título é a representação dos personagens, que se parecem incrivelmente com seus atores e possuem a mesma voz. Além disso, a temática da prisão é bem reproduzida e os principais envolvidos na trama estão presentes para tornar este game digno do seriado em que se baseia.

Requerimentos mínimos:

Operating System: Microsoft Windows XP; Windows Vista, Windows 7
Processor: Single Core 2.0 GHz
Memory: 1 GB RAM
Hard Drive: 2.0 GB available hard drive space
Video Card (graphics): Shader 3.0 NVidia 7800+ / ATI X1800
Sound Card: DirectX compliant
DirectX: DirectX 9.0c
DVD-ROM drive
Keyboard, mouse

**Parte 1**
**Parte 2**
**Parte 3**
**Parte 4**

Alvin e os Esquilos 2 - DVDRip RMVB - Dublado



Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.

Tamanho:
320 Mb
Resolução:
640 x 336
Frame Rate:
23,98 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
RealVideo
Codec do Áudio:
RealAudio
Idioma:
Português


download

Conversando com os Mortos - DVDRip - RMVB - Dublado




Menos de um ano após a morte de sua irmã, Megan e seus colegas de faculdade fazem uma última viagem a casa de seus pais em Louisiana. Quando um bonito jovem local lhes conta sobre o feitiço do soltício de verão - a época mais fácil para que os mortos se comuniquem com os vivos - o grupo tenta ressuscitar o espírito da irmã de Megan - mas acaba tendo conseqüências mortais.


Tamanho:
365 Mb
Resolução:
656x272
Frame Rate:
23,976fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Português

download

Os Simpsons: O Filme – DVDRip - RMVB - Dublado



Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Tamanho:
283 MB
Resolução:
656 x 372
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Real Video
Codec do Áudio:
Real Audio
Idioma:
Português


download

Sherlock Holmes - DVDRip RMVB - Dublado



O detetive Sherlock Holmes e seu fiel parceiro John Watson envolvem-se em uma batalha contra o crime na Inglaterra, utilizando suas habilidades físicas e mentais.

Tamanho:
465 Mb
Resolução:
592 x 320
Frame Rate:
23,98 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
RealVideo
Codec do Áudio:
RealAudio
Idioma:
Português

download