O Último Espírito - DVDRip


Baseado no livro da premiada americana Francine Riversa, "Último Espírito" conta a história de uma garota chamada Cadi Forbes (Liana Liberato) e a sua incessante procura pela remissão de um pecado. O pano de fundo da trama é a cidade norte-americana de Appalchia de dois séculos atrás, em 1850. A menina de 10 anos se sente responsável pela morte da irmã. Para tentar tirar este peso da consciência, sai à procura de um homem religioso que tem a capacidade de "absolvê-la" da culpa. Porém, enquanto busca a redenção, Cadi descobre um misterioso segredo que vai dividir sua família e a comunidade do vilarejo onde vive.

Tamanho:
803 Mb
Idioma:
Portugues, Inglês

download

O Reformatório - DualAudio

Sentindo-se culpado pela perda de seu irmão mais velho, David Forrester, 16 anos, fica obcecado pela morte. Essa obsessão faz com que seus pais o levem a Driftwood, um brutal reformatório para adolescentes problemáticos, dirigido pelo sádico Capitão Kennedy e seu violento capanga, Yates. Assombrado pelo fantasma de Jonathan, que foi morto no mesmo local anos atrás e cujo assassino ainda está solto, David procura desesperadamente pistas para descobrir o mistério desse cruel assassinato, antes de se tornar sua próxima vítima.



Tamanho:
850 Mb

download

The Lord Of The Rings Conquest

O Senhor dos Anéis" é uma trilogia de sucesso nos cinemas e já ganhou várias adaptações para videogames. Agora, com "The Lord of the Rings: Conquest", a produtora Pandemic parece querer colocar em destaque o componente de épico que carrega a obra. Para tanto, escolheu uma fórmula parecida com a de "Star Wars: Battlefront", que coloca em confronto dois exércitos.

O jogador controla um personagem por vez, escolhido entre diversas classes. O guerreiro naturalmente é tarimbado para os combates corpo-a-corpo, enquanto o espião adota uma estratégia de ataque e retirada. Os arqueiros conseguem atacar de longe, assim como os magos, cuja arma principal são os raios.

O modo de campanha acompanha os dois lados do enredo dos livros e dos filmes. Na história dos heróis, o jogador deve ajudar Frodo a cumprir sua missão de destruir o Um Anel. Já a campanha do lado de Sauron traz uma premissa de que o hobbit falhou em sua missão.

Os combates requerem estratégia, pois, se os orcs são presas relativamente fáceis, isso não vale para os temíveis trolls, que podem matar com apenas um golpe. Nesse caso, evitar esses oponentes pode ser uma atitude inteligente. Os olifantes são igualmente difíceis de derrotar, mas é possível escalá-los e acertar-lhes seu ponto fraco. O demônio Balrog também está presente.

Muitos cenários conhecidos estão no game como é o caso dos campos de Pelennor e Minas Tirith. As missões são variadas - nem sempre o objetivo é exterminar todos os oponentes. Numa das primeiras missões, é preciso derrubar torres, que pode ser feito com força bruta ou usando táticas mais sorrateiras.

A campanha pode ser jogada cooperativamente via internet por dois jogadores. Já o modo competitivo dá suporte para até 16 pessoas. Quem já jogou "Star Wars: Battlefront" reconhece facilmente o modo Conquest, no qual duas facções lutam pelos pontos de controle espalhados pelo mapa. Já em Ringbearer, um dos jogadores assume Frodo, que carrega o Um Anel, enquanto os outros tentam encontrá-lo. Por fim, o Stronghold coloca os jogadores para disputar territórios.


Tamanho:
6.42 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD 9
Idioma:
Inglês



download

The Godfather II-RELOADED


The Godfather 2 é o segundo game baseado na série “O Poderoso Chefão”. Assim como seu antecessor, lançado para várias plataformas, o novo título coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.

Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.

Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.

O mundo aberto de The Godfather 2 leva o jogador a locais como Cuba e Miami, em plena década de 1960. Em conflitos corpo-a-corpo, os movimentos foram aprimorados e a ação se encontra mais visceral do que nunca. Disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, o título da EA deve agradar, e muito, os fãs do Poderoso Chefão.

Tamanho:
7.16 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD 9
Idioma:
Inglês

download

Prototype Pc

Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.


Tamanho:
7.6 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
2 DVDS
Idioma:
Ingles/Espanhol


download

TextAloud v2.303 + Keygen + 2 vozes em Pt-Br



Converta qualquer texto em palavras faladas. Lê Texto, Email, Páginas da web, e documentos, usando vozes a sua escolha.

Conversão de texto para MP3 pode poupar sua leitura diária, basta baixar em seu MP3 player portátil. Escute email, notícia online, ou documentos importantes enquanto exercita-se ou trabalha. Suporta um total de 27 vozes e 7 linguagens.

Para quem não gosta de ler, mas adora ouvir as histórias esse programa é uma mão na roda

Tamanho:
8 mb, 41 mb e 37 mb = 86 mb
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
9
Interface Gráfica:
9
Número de Mídias:
03 Aquivos Separados
Idioma:
Inglês

G Data Kit completo 2009 + Crack



G DATA TotalCare 2009

A solução All-In-One, do líder em matéria de segurança na Alemanha,
é o resultado da união do programa G DATA Internet-
Security, vencedor do teste da "Fundação Warentest”, com o
pacote de Tuning e proteção automática de dados, garantindo
segurança total e máxima velocidade: G DATA TotalCare!

G DATA AntiVirus 2009

O rei dos antivírus continua expandindo sua liderança:
O G DATA AntiVirus 2008 (anteriormente AntiVirusKit)
oferece agora uma detecção de vírus ainda mais eficaz, proporcionando
a melhor proteção para o seu computador.


100 % de proteção com garantia de total funcionalidade
do computador!

G DATA InternetSecurity 2009

O G DATA InternetSecurity 2008 oferece agora
uma proteção ainda maior: O ganhador do teste da
“Fundação Warentest” continua ampliando seu papel
de liderança através da expansão do seu sistema de
detecção de vírus, firewall de maior alcance, otimizado
para jogos sem sobrecarregar o sistema.

Senha pra download: therebels

Tamanho:
214, 247, 238 ( MB )
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1
Idioma:
Multi-idioma

ConvertXtoDVD v3.6.2 + KeyGen



ConvertXtoDVD é um software para converter e gravar seus vídeos em um disco de DVD no formato DVD- VIDEO.
Com apenas alguns cliques você poderá gravar os filmes que baixou da internet de maneira que possa assistir em qualquer tocador de DVD de mesa.
ConvertXtoDVD trabalha com os formatos mais populares, tais como Xvid, MOV, VOB, Mpeg, Mpeg4, MP4, AVI, WMV, DV stream, entre outros.
O programa trabalha com formatos de vídeo NTSC e PAL e cria capítulos automaticamente. Várias faixas de áudio são suportados. A versão 3 utiliza uma interface totalmente reescrita que conta com apoio a legendas e uma grande quantidade de novas configurações, incluindo a criação de menus e submenus para áudio, legendas e capítulos.

Os menus agora contam com fundo em movimento, trilha sonora e mini-video-clips que ficam tocando as cenas de cada capítulo.
O resultado é um DVD com aparência de uma produção profissional.

Tamanho:
17 MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Multi Linguagen

Microsoft Office 2003 - PT-BR



Office 2003:

Microsoft Word 2003
Microsoft Excel 2003
Microsoft Outlook 2003
Microsoft Access 2003
Microsoft PowerPoint
Microsoft Publisher 2003
Microsoft FrontPage 2003
Microsoft Visio 2003
Project Professional 2003
Microsoft OneNote 2003

Tamanho:
545 MB
Formato:
Iso
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Português

Rhinoceros 4 SR6 (9-Jul-2009) + Vray For Rhino SR 1.5



Rhinoceros - sistema profissional de design conceitual e simulação 3D para o ambiente operacional Windows. A chave é AGLib NURBS (Non-Uniform Rational B-Splines) - modelagem de tecnologia.

Ano: 2009
Versão: 4 SR6 (9-julho-2009)
Produtora:
Tabletka: Presente

Rhino pode criar, editar, analisar, curvas, superfícies e sólidos, e trabalhar com objetos NURBS. O sistema funciona de forma eficaz os objetos de qualquer tamanho e complexidade. Esta pode ser uma simulação de como o ônibus de linha da válvula e, a simulação da diversidade de objetos мышонка para pessoa. Rhino oferece a flexibilidade de modelagem em uma ampla gama de oportunidades de emprego. A funcionalidade do sistema, já que em uma única etapa com sistemas de nível superior, com o Rhino favoravelmente em preço. Você pode imaginar o que diz a imaginação - para facilmente converter suas idéias em um modelo.

Abertura Rhino permite integrar facilmente com qualquer CAD / pacotes CAM / CAE. Iniciantes e profissionais de todo o mundo, preferem fácil de dominar e utilizar de forma eficaz todos os rinocerontes.

B-Splines tecnologia baseada em uma fórmula matemática para descrever todas as formas, desde simples de 2 linha D, círculo, arco ou curva para o mais complexo orgânico superfícies ou objetos sólidos em 3-D.

Tamanho:
225 Mb
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês


Electric Rain Swift 3D v6.0.877 + Keygen



O software 3D final para designers gráficos e de mídia usando o Adobe Flash ® e Microsoft ® Expression Blend. Swift 3D é o software 3D apenas para integrar diretamente com o Flash através do Swift 3D File Importador e Tecnologia SmartLayer e exportação para XAML da Microsoft. Ferramentas Swift 3D e interface permite a qualquer um rapidamente criar conteúdos 3D, oferecendo um conjunto completo de ferramentas avançadas para crescer.

Esta é a Nova versão do aplicativo para animação vetorial 3D que adiciona suporte para operações booleanas, texturas de mapas, sombreamento e velocidade de renderização até cinco vezes mais rápida.

Estas operações booleanas permitem a adição ou subtração combinada entre objetos 3D, de maneira não destrutiva. O Swift 3D 6.0 também oferece funções de clonagem e distribuição de objetos, mapeamento avançado de textura, e suporte para exportar em formatos QuickTime e AVI.

post
Tamanho:
50 MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês

Eviews 6


Com uma poderosa combinação e agora mais fácil de utilizar, o EViews 6 é o pacote ideal para quem trabalha com time series, cross-section ou dados longitudinais. O programa proporciona gerenciamento de dados, realização de análises estatísticas e econométricas, também gera previsões ou modelos de simulações, além de produzir gráficos e tabelas de alta qualidade para publicação ou inclusão em outros aplicativos.

Com características inovadoras de gráficos orientados de interface de usuários e ferramentas mais sofisticadas para realização de análises, o EViews combina a melhor tecnologia de software com as características que você sempre precisa. O resultado é o programa mais avançado que oferece excelente flexibilidade e com uma interface mais fácil de utilizar.

Principais características do EViews 6

Base de dados fácil de utilizar

Dados Time Series fáceis de utilizar

Estatísticas

Estimativas

Sistema de Equações

Testes & Avaliações

Testes & Simulações

Gráficos & Tabelas

Programação & Comandos

As novas características do EViews 6 trazem diversas mudanças e aperfeiçoamentos.

Características mais importantes da nova versão!!

Performance ainda mais arrojada & Novas capacidades

Estatística e características Econométricas

Gráficos

Gerenciamento de saída

Modelos

Banco de dados

Variedades

Tamanho:
114 Mb
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
7
Interface Gráfica:
9
Número de Mídias:
1 cd
Idioma:
Ingles

Programa de Proteção para Princesas


Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Princess Protection Program (Brasil: Programa de Proteção para Princesas; Portugal: Programa de Protecção de Princesas), uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter, trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.

Tamanho: 798mb
Resolução: 688x384
Frame Rate: 23Fps
Formato: DvDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português Br

Uma Noite no Museu 2

Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana - entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria).


Tamanho: 1400MB
Resolução: 672x288
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: AC3
Idioma: EN-US / PT-BR

Força Maligna

Afeganistão. Os combates não param neste país que está tomado pela guerra. Um pelotão de soldados americanos é enviado para tomar e controlar uma estrada de importância estratégica que passa ao lado de uma casa abandonada. No caminho, os soldados descobrem uma antiga estátua oculta nas profundezas de uma misteriosa ravina. Eles destroem a relíquia praticando tiro e, sem perceber, liberam uma força sobrenatural e vingativa que vai persegui-los até o inexorável fim nesta obra do mais tenso suspense psicológico. Dos criadores do cultuado filme de terror A Casa dos Pássaros Mortos.

Tamanho: 840 Mb
Resolução: 624 x 336
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português Inglês

Ruas de Sangue

Cinco policiais e um psicólogo da polícia iniciam a investigação do assassinato de um colega, que ocorreu durante a passagem do furacão Katrina. Assim, eles descobrem um esquema de corrupção e são obrigados a enfrentar as consequências do furacão.


Tamanho: 800 Mb
Resolução: 688 x 368
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português/Inglês

No Cair Da Noite

Quando era criança Kyle Walsh (Chaney Kley) conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene (Emma Caufield) e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.

Tamanho: 699 Mb
Resolução: 672x272
Frame Rate: 23,976
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: PtBr,Eng

CyberLink PowerDVD Ultra 9.0.2010 Full + ativador



Não importa que tipo de filme você gosta, o Cyberlink Power DVD oferece os melhores recursos em entretenimento no PC para a exibição de DVDs.

Power DVD entrega as melhores imagens e sons disponíveis em um home theater. Compatível com os mais recentes formatos de áudio e vídeo e agregando novos recursos para notebooks, o Power DVD oferece um divertimento garantido na exibição de DVDs, além de recursos como: som surround, alta definição de imagens e conforto, seja na poltrona, no vôo, na mesa ou na cama.

Conheça o melhor em entretenimento de áudio e vídeo.Sinta as vibrações de um home theater de verdade com os áudios DTS e Dolby.

Maximize o desempenho do seu Notebook on-the-road. Adquira os recursos mais inteligentes disponíveis na exibição de filmes.Conecte a sua Rede UPnP e veja os seus arquivos de mídia.

Power DVD fornece os melhores recursos com a mais alta definição para a exibição de vídeos, além de um suporte para as mais recentes tecnologias inclusive o suporte para formatos Blu-ray como o MPEG-4 H.264.

O melhor software em entretenimento ainda melhor:

* Alta-definição no Playback de Vídeos
* Freetyle UI - Liberdade de escolha
* Recursos inteligentes - Permite aperfeiçoar a visualização do DVD
* Conectividade UPnP
* Imagens perfeitas e nítidas
* Tecnologia de Áudio
* Controles para os fãs de DVDs
* Recursos para fãs de Áudio.

Tamanho:
213 MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês

Adobe Photoshop CS4 Extended Full -[MAC-OS]



O software Adobe Photoshop CS4 fornece acesso aprimorado ao seu inigualável poder por meio de uma experiência de usuário mais intuitiva, maior liberdade de edição e aprimoramentos significativos de produtividade.

*Navegue em qualquer área da imagem com os novos recursos de zoom e visão panorâmica ultra-suaves.
Mantenha a claridade enquanto aplica zoom em pixels individuais e edite com facilidade no maior fator de ampliação com a nova grade de pixels. Use também a nova e revolucionária ferramenta Rotate View para girar a tela suavemente e visualizar as imagens sem distorção em qualquer ângulo.

*Simplifique o ajuste da imagem acessando com facilidade todas as ferramentas necessárias para fazer ajustes sem afetar a imagem e aprimorar a cor e o tom das imagens; controles integrados na imagem e diversas predefinições também estão incluídos no novo painel dinâmico Ajustes.

*Crie e edite máscaras rapidamente no novo painel Máscaras. Esse painel oferece todas as ferramentas necessárias para criar máscaras editáveis baseadas em pixel e em vetor, ajustar a densidade e a suavização da máscara, selecionar objetos não contíguos com facilidade e muito mais.
Use o novo e revolucionário recurso Content-Aware Scaling para recompor uma imagem automaticamente enquanto a redimensiona, preservando com inteligência as áreas vitais à medida que a imagem se adapta às novas dimensões. Obtenha a imagem perfeita realizando um único processo, sem perder tempo com cortes e retoques.
O que melhorou?

-Mistura automática de imagens
-Alinhamento automático de camadas
-Eficaz gerenciamento de arquivos com o Adobe -Bridge CS4
-Maior profundidade do campo de visão
-Fluxo de trabalho aprimorado do Adobe Photoshop Lightroom
-Melhor processamento de imagens brutas
-Correção de cores líder do setor
-Opções de impressão mais avançadas
-Opções de exibição de arquivo

Tamanho:
1.04GB
Formato:
Dmg
Facilidade de Uso:
9
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Multilingual

Adobe DreanWeaver CS4 + Ativação



Cada vez mais usuários comuns querem aprender como desenvolver páginas de internet, e o programa Adobe Dreamweaver tem facilitado muito, pois consegue reunir na mesma interface recursos para programadores — que tem como base o código puro — e também recursos para os designers que são os mais experientes quando falamos do visual das páginas.

As novidades anunciadas fazem toda a diferença...
Trazendo um suporte completo a várias linguagens, o Dreamweaver CS4 agora incorpora diversas facilidades, o novo auxílio é bem notado com relação à criação de sites que se utilizem de Javascript e Ajax। Além destas implementações, há ainda novas opções para a navegação de código, que mostra detalhadamente a alteração na tela no objeto selecionado.

Tamanho:
423.98 Mb
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
01 Cd
Idioma:
Multi


3D GameStudio A7 Full Pack (2009)



3D GameStudio é o sistema de criação líder em 2D e 3D, jogos de computador. Ele combina um high-end 3D Engine, um motor 2D, um mapa e um editor de modelos, um compilador e bibliotecas enorme de objetos 3D, de arte e jogos pré-fabricados.
Gamestudio é o primeiro all-in-the-box sistema de desenvolvimento de jogos. Ela oferece três níveis de criação de jogos: Clique juntos os jogos de pré-montados os modelos jogo. Um jogo de ação simples pode ser construído em poucas horas, seguindo o passo-a-passo tutoriais. Use nosso tutorial para aprender a programação do jogo, e criar jogos de qualidade comercial com a linguagem fácil ainda lite poderoso de programação C. Incluir o motor Gamestudio em seu software usando o Source Development Kit e seu próprio idioma preferido como C + + ou Delphi. Versão 7.50 contém um novo gerente do decalque, um importador FBX para os níveis de todo, um mapeador de fast luz, com o apoio de radiosidade, e centenas de funções do novo motor.

Gamestudio - o primeiro totalmente funcional tudo-em-um-caixa ", para o desenvolvimento de jogos. Pode ser utilizado mais de 100.000 artistas, fãs e programadores de todo o mundo: desde as crianças que usam Gamestudio para os primeiros passos na programação, para as corporações multinacionais que usam este programa para a criação de todos os tipos de simuladores e jogos de aventura.

Gamestudio oferece três opções para criação de jogos:
- Build The Game de pré-modelos existentes.
- Um simples jogo pode ser criado por várias horas quando se usa o passo-a-passo.
- Utilizar o manual do usuário, você pode explorar as bases de uma programação baseada em jogos fáceis, mas a linguagem de programação poderosa, lite-C e para criar um jogo com qualidade comercial.

Extras. Informação: A versão lite A7 acrescentou uma nova linguagem de programação C, um novo módulo de processamento Superfast ABT, um conjunto de texturas, dinâmicas ilimitadas fontes de luz, motor de jogo físico, sombras dinâmicas, importação FBX, vários níveis de detalhe, animação de objetos baseada no esqueleto e um antialiasing de cena inteira.

Tamanho:
620 Mb
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês

Talk Mania - Photoshop Designers Pack



Big Photoshop Pack:
4000 Brushes
1500 Styles
1200 Gradients
125 Color Styles

Processador:1.8 GHz ou mais rápido
Memoria RAM: 512 MB de RAM
HD:600 MB de espaço livre em disco para a instalação

Tamanho:
253 mb
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Ingles

**Download**