Left 4 Dead - Full



Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa. O jogo se utiliza da Source Engine, a mesma lançada para o Counter Strike: Source, a qual possibilita melhor flexibilidade de movimentos, expressão facial, sincronização de voz com movimentos labiais, além de um avançado sistema de física.

Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus. Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.

São permitidos até oito jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, sem que o mapa tenha que ser reiniciado, pois a inteligência artificial toma imediatamente o lugar de um jogador ausente. Pode-se escolher ser um dos quatro sobreviventes, dentre os quais há o Bill, um veterano de guerra, o Loius, um especialista em consertos de eletrônicos, a Zoey, uma adolescente de família abastada, e o Francis, um grandalhão sempre disposto a ajudar.

Mas o jogador também pode entrar para o time dos zumbis, escolhendo ser um obeso Boomer, que vomita nos não-infectados, cegando-os; o Hunter, que pode escalar paredes e pular do alto de edifícios; o Smoker, que pode estrangular os oponentes com sua língua enorme; ou o Tank, um zumbi que pode jogar carros e blocos de concreto em cima dos humanos. Cada um dos personagens jogáveis, tanto os humanos, quanto os infectados, tem pontos fortes e fracos, que devem ser explorados e compensados pela ação em equipe. O jogo oferece configurações únicas que ajudam a manter uma jogabilidade cooperativa.

Left 4 Dead pode agradar aos fãs de tiro e ficção científica, por trazer um dos melhores sistemas de física para um jogo de muita ação e elementos sobrenaturais, no qual muito sangue precisa ser derramado para se garantir a própria sobrevivência.

Tamanho:
2,2 GB Compactado - 4,7 GB Descompactado
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1
Idioma:
Inglês

RapisShare - Parte 01ON
RapisShare - Parte 02ON
RapisShare - Parte 03ON
RapisShare - Parte 04ON
RapisShare - Parte 05ON
RapisShare - Parte 06ON
RapisShare - Parte 07ON
RapisShare - Parte 08ON
RapisShare - Parte 09ON
RapisShare - Parte 10ON
RapisShare - Parte 11ON
RapisShare - Parte 12ON
RapisShare - Parte 13ON
RapisShare - Parte 14ON
RapisShare - Parte 15ON
RapisShare - Parte 16ON
RapisShare - Parte 17ON
RapisShare - Parte 18ON
RapisShare - Parte 19ON
RapisShare - Parte 20ON
RapisShare - Parte 21ON
RapisShare - Parte 22ON
RapisShare - Parte 23ON

Resident Evil 1 - PC



Lançado no já longínquo ano de 1996, o primeiro Resident Evil até hoje é considerado um dos melhores games para o PsOne, e figura na maioria das listas dos melhores games da história. Erroneamente, a ele é dado o crédito de criador do gênero survival horror, um estilo de game que já havia sido introduzido anos antes, com Alone In The Dark.

A história do game se passa em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, ou Serviço de Táticas e Resgates Especiais) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é o Bravo Team, que perde contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, o Alpha Team é enviado, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe, completamente abandonado.

Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros do Alpha Team, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se vêem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada ao longe.

É aqui que o game começa. Você assume o papel de Chris Redfield ou Jill Valentine, e deve investigar a misteriosa casa, ao mesmo tempo em que procura por seus companheiros e tenta sobreviver à horda de criaturas que infesta o local, desde humanos transformados em zumbis até criaturas mais fortes e letais.

O game também tem versões para Sega Saturn, computadores e Nintendo DS, além de uma nova edição para o PsOne, chamada de “Resident Evil Director’s Cut”, que traz muitas diferenças em relação à versão original, entre elas novas roupas e um maior nível de dificuldade.

Tamanho:
350 MB
Formato:
Nrg
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Português

**Parte1**
**Parte2**

GTA San Andreas - Fast and the Furious - Tokyo Drift



O jogo é ambientado em um mundo relacionado ao do filme, mas ainda sim separado do original, com o enredo focado nas cenas de racha no Japão. Centenas de carros licenciados barbarizam em diversas pistas do arquipélago oriental.

Tamanho:
1.08 GB
Formato:
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
2 CD
Idioma:
Inglês

**CD1**
**CD2**

The Elder Scrolls IV: Oblivion



´´Sinta a magia do mundo de Oblivion``

Penetre no universo do jogo mais vibrante e rico em detalhes jamais criado. Oblivion é o último capítulo da saga dos Elder Scroll. Graças a uma poderosa combinação de jogo livre e gráficos altamente inovadores você pode decifrar a missão principal ao ritmo que desejar ou explorar seu vasto mundo e buscar seus próprios caminhos.
O trono de Tamriel ficou vago, após a misteriosa e inesperada morte do Imperador.
As portas de Oblivion se abrem de par em par e os demônios penetram no Império, arrasando tudo que encontram pela frente. Para mudar o curso dos acontecimentos, você tem que encontrar o herdeiro do trono e vigiar a misteriosa conspiração que ameaça destruir Tamriel.


Características:

1. Viva outra vida em outro mundo . Crie e jogue com qualquer personagem que possa imaginar, desde um nobre guerreiro até um sinistro assassino ou um feiticeiro enrugado.

2. Gráficos de última geração. Compatibilidade total com os efeitos pixel - shader e telas de alta definição para a criação de efeitos visuais sem precedentes.

3. Um sistema de magia e combate totalmente novo leva o jogo em primeira pessoa a novos níveis de intensidade que permite sentir todos e cada um dos golpes.

4. IA ( Inteligência Artificial ) brilhante. Este inovador sistema de IA proporciona aos personagens de Oblivion uma vida contínua de 24 horas ao dia e a capacidade de tomar decisões. Os personagens não jogadores comem, dormem e estabelecem objetivos para si.

5. Mais de mil personagens não jogadores ganham vida de uma maneira jamais vista. São capazes de iniciar conversas improvisadas, tanto entre eles como com você.

Tamanho:
4,6 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
8
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
DVD4
Idioma:
Inglês

**Parte1**
**Parte2**
**Parte3**
**Parte4**
**Parte5**

Silent Hill 4: The Room + Tradução PT-BR


Silent Hill 4 é um título do gênero horror survival, criado por jogos como Alone in the Dark e consolidado por outros como Resident Evil. Seguindo a mesma linha dos seus antecessores, o game é focado no terror psicológico e na exploração, apesar de oferecer uma jogabilidade que a princípio parece favorecer o combate.

Você está na pele de Henry Townshend, um morador de South Ashville (cidade próxima a Silent Hill). Após cinco dias preso em seu apartamento por uma estranha força e tendo os mais sinistros pesadelos, Henry inexplicavelmente encontra um buraco em seu banheiro, que leva-o a um mundo bizarro — e, de certa forma, ligado à realidade.

A mecânica do game é bastante parecida aos jogos que consolidaram o estilo. A visão é em terceira pessoa, e há diversos itens que devem ser usados para resolver os quebra-cabeças. Para ajudá-lo a solucionar os enigmas e entender o enredo, há diversos documentos espalhados pelo mundo de Silent Hill. Há também armas que vão desde machados até espingardas e ajudam-no a combater as criaturas medonhas que assombram os locais por onde você passa.

Tamanho:
2,27 GB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês/Português

**Parte1**
**Parte2**
**Parte3**

X-Men Origins Wolverine



X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.

O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).

O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.

Tamanho:
7.0 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
Idioma:
inglês

**Parte1**
**Parte2**
**Parte3**
**Parte4**
**Parte5**
**Parte6**
**Parte7**
**Parte8**

Nero 9.2.6.0 HD + 100% Activation Patch



Quando começou a febre de gravar CDs, um dos principais programas para isso já era o Nero. A eficiência e a facilidade de uso fizeram com que o Nero caísse no gosto da galera desde quando se tornou comum a expressão “queimar um CD”.

O Nero 9 não deixa por menos e continua no topo das listas de downloads do Softonic. Milhões de pessoas usam esse software para gravação de áudio e vídeo. O programa tem sessões especiais como o WaveEditor, PhotoSpnap, Toolkits e RescueAgent, ReCode... com serviços que facilitam bastante a vida de quem usa.

Som e vídeo

Se a idéia for mexer com áudio, será a mão na roda para converter a coleção de música em MP3 e em outros tantos formatos. Ok, você prefere mesmo passar todos os discos de vinil e as fitas cassetes para CD. Isso se faz com o Nero Soundtrax. Agora se o que precisa mesmo é editar áudio, a solução é o Nero WaveEditor.

O Nero 9 ainda edita vídeos, cria menus e capítulos, elimina anúncios de programas de televisão, recodifica e tudo mais que você precisar para uma boa qualidade de audiovisual.

Completo

A edição de imagens fica mais fácil com o uso do visualizador do Nero PhotoSnap. Corrige automaticamente as fotos com ajuste cor, brilho e contraste. Também equilibra o foco, reduz ruídos, elimina olhos vermelhos e compensa imagens distorcidas.

Se quiser mais, vai se arranjar com as opções do Nero Toolkits. Recupere arquivos apagados de CDs e DVDs regraváveis com o Nero RescueAgent. Verifique a velocidade das unidades com o Nero DriveSpeed. Teste o rendimento com o Nero DiscSpeed. O Nero ControlCenter gerencia as opções do Nero 9, como as versões instaladas de cada componente, a licença e o idioma.

Queimar CD também quer dizer guardar dados importantes. A ferramenta de backup do Nero 9 te ajuda de forma eficiente nisso. Navegar pelo Nero também ficou mais fácil com as barras que mostram todos os serviços na parte superior e na lateral. Quem vai para o fogo agora, o CD ou DVD?

Tamanho:
390MBs
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1CD
Idioma:
Inglês

**Download**

Honestech TVR 2.5



Software para placa de tv Pixelview PlayTv Pro Ultra e MPEG2
TV e FM..........

Tamanho:
60 MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
8
Número de Mídias:
1
Idioma:
PT-BR

**Download**

Microsoft Office Professional 2007



O 2007 Microsoft Office ajuda você a deixar seu dia-a-dia cada vez mais fácil. Um visual mais atraente e intuitivo e ferramentas avançadas permitem que você se organize, ganhe agilidade e aproveite melhor o seu tempo.

Praticidade: você organiza, encontra e usa as informações com mais facilidade.

* Menus redesenhados, inteligentes e dinâmicos deixam os recursos de formatação e estilo sempre à mão. Você trabalha com muito menos cliques.
* O recurso de visualização dinâmica mostra as mudanças de formatação ou estilo antes mesmo de você incorporá-las em definitivo ao documento, planilha ou apresentação.
* Criar e formatar objetos e imagens está mais simples, pois os guias contextuais permitem que você acesse automaticamente as opções de formatação ou estilo aplicadas ao objeto que está criando.
* Os comandos de edição e formatação dos programas, agora aparecem para você conforme o trabalho que você está fazendo. Assim você não precisa mais procurar funções nos produtos e realiza seu trabalho com mais facilidade e em menor tempo.
* É possível converter automaticamente documentos em Word e PowerPoint para PDF ou XPS, sem utilização de outros programas.
* Novos recursos visuais ajudam você a localizar e identificar suas informações com rapidez.
* Com a nova formatação das tabelas do Excel, você transforma uma simples coleção de dados em formato organizado e com qualidade de apresentação diferenciada.
* Ainda no Excel, você facilmente usa esquemas visuais como ícones de indicadores de performance que apontam padrões, tendências e parâmetros em seus dados.



Desempenho: você ganha tempo e qualidade em seus trabalhos.

* Layouts pré-construídos permitem que você crie documentos, apresentações e gráficos mais atraentes em menos tempo.
* Você cria gráficos no Excel com recursos como 3D e transparências mais facilmente e com a certeza de compatibilidade com o Word e com o PowerPoint 2007.
* É possível construir rapidamente e com facilidade documentos e apresentações de impacto, com aspecto mais profissional, utilizando layouts pré-construídos, diagramação e gráficos.
* O produto traz também o acesso ao Office Online, um site que oferece diversos modelos de planilhas, documentos e apresentações prontos para você utilizar cartas, recibos e trabalhos escolares, entre outros.
* Um filtro avançado de lixo eletrônico no Outlook desabilita links suspeitos e avisa você sobre conteúdos indesejáveis em seus e-mails.
* O novo formato XML diminui em média 30% o tamanho de seus arquivos. Você utiliza melhor o espaço em disco e ainda consegue abrir e enviar por e-mail arquivos com fotos e figuras, com muito mais rapidez.
* Com o OneNote você organiza diferentes informações em um único local, além de inserir imagens, gravações de voz e de vídeo.

Tamanho:
558MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1CD
Idioma:
Inglês

**Download**

Coreavc professional edition 1.9.5



O CoreCodec CoreAVC High Definition H.264 video codec é baseado no
MPEG-4 Parte 10 standard e é um dos codecs utilizados em Blu-ray e em
HD-DVD (Formato de DVDs em alta resolução que ficarão cada vez mais populares com a vitoria do Blue Ray sobre o HDDVD)

AVC / H.264 é o padrão para a próxima geração de vídeo.
Sendo reconhecido como o mais rápido decodificador do mundo.

A eficiência do CoreAVC em ´software´ é muitas vezes comparada a ser mais rápido
que hardware; para aumentar o desempenho de reprodução de vídeo H.264

Tamanho:
1.3 MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1
Idioma:
ingles

**Download**

Lago Da Morte



Três belas jovens descobrem que um avô que não conheciam faleceu recentemente e deixou como herança uma propriedade à beira de um lago. Surpresas com a notícia, as garotas e um grupo de amigos decidem conhecer o local, e sem saber, partem em uma viagem sem volta que os levará através dos portões do inferno.Logo que chegam, uma delas é atacada brutalmente por dois homens misteriosos que vivem na região. O xerife local surge para tentar acalmar o grupo, mas parece saber mais do que fala. Com medo, os jovens tentam dseixar o lugar e passam a ser caçados pela estranha família que habita o local e se delicia com assassinatos, necrofilia e incestos. Mas quais os motivos de tanta violência? Que segredos esconde o lago da morte?

Tamanho:
702 MB
Resolução:
576x320
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Portugues / Inglês

Um Espírito Atrás de Mim



Um dentista adquire a habilidade de ver espíritos depois de morrer brevemente durante uma cirurgia. Assim, ele começa a ajudar os mortos a manter contato com seus parentes na Terra.

Tamanho:
700 MB
Resolução:
672x368
Frame Rate:
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
xvid
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Português

**Download**

Segredos Ocultos



Nesta trama envolvente, repleta de ação e suspense, Wendy Crews é uma esposa determinada a obter informações de como libertar seu marido, preso por desvio de dinheiro e homicídio.Wendy acabou de se casar. Ela e seu marido ainda estão em lua-de-mel quando, para sua terrível surpresa, ele é preso pelo FBI, acusado de assassinato e peculato. Por sua própria conta e risco, Wendy começa clandestinamente uma investigação para descobrir a verdade, embora esteja frustrada e assustada com o absoluto silêncio de seu marido. Sua investigação finalmente revela uma conspiração envolvendo o amigo e sócio de seu esposo. E a uma verdadeira fortuna pertencente à máfia, dinheiro destinado à lavagem, que os criminosos estão dispostos a tudo para proteger.

Tamanho:
690 Mb
Resolução:
720 x 416
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Português

**Download**

Constantine



John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.

Tamanho:
1.36 GB
Resolução:
576 x 240
Frame Rate:
23.976 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
AC3 5.1
Idioma:
Inglês / Português

**Parte1**
**Parte2**

Garfield Cai na Real



Acompanhe nosso gorducho listrado em uma missão corajosa na qual ele deixa o conforto do mundo do desenho animado e vem para o “mundo real” do outro lado do jornal. Quando foge do tédio da vida dos quadrinhos, Garfield logo percebe que os felinos da vida real não têm tantas regalias como os gatos dos desenhos… pois há Chihuahuas sedentos por sangue e caninos fortões que o desafiam a cada esquina. Mas com a ajuda de novos amigos do pedaço e de alguns velhos companheiros, as aventuras malucas de Garfield acabam lhe ensinando que a realidade não está apenas no mundo real, mas sim onde o coração estiver.

Tamanho:
697MB
Resolução:
544 x 304
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XVID
Codec do Áudio:
AC3
Idioma:
Português

**Download**

Transformers



Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

Tamanho:
800 Mb
Resolução:
640 X 272
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Inglês / Português

**Download**

Cidade das Sombras



Enquanto os adultos da brilhante e iluminada Cidade de Ember temem o futuro devido a uma falha em seu poderoso gerador, dois adolescentes aventureiros se recusam a perder as esperanças: Doon Harrow e Lina Mayfleet. Quando Lina faz uma descoberta surpreendente no armário de sua avó - uma caixa contendo instruções secretas e criptografadas - a sua jornada ao lado de Doon para decifrar o código a leva a revelações incríveis sobre a história e o destino de Ember e sobre a necessidade de os moradores de Ember organizarem uma grande fuga.

Tamanho:
751 MB
Resolução:
576x320
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Portugues / Inglês

**Download**

Hellboy II: O Exército Dourado



Hellboy (Ron Perlman), Liz Sherman (Selma Blair) e Abe Sapien (Doug Jones) seguem trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Apesar dos constantes avisos para não se expôr ao público, Hellboy permite que seja flagrado pela TV. Isto faz com que ele e a agência fiquem famosos, o que permite que ajam à luz do dia e sem se esconderem sempre. Para coordenar a nova fase da agência é chamado Johann Krauss (James Dodd / John Alexander), com quem Hellboy enfrenta problemas por não respeitar suas ordens. Paralelamente uma antiga trégua existente entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, quando o príncipe Nuada (Luke Gross) resolve reunir os fragmentos de uma coroa para trazer à vida o exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis.

Tamanho:
556 Mb
Resolução:
640 X 352
Frame Rate:
25 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
H.264
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Português

**Download**

Anjos da Noite - A Rebelião



Esta história antecede a de Anjos da Noite (2003), traçando as origens da batalha entre os vampiros aristocratas e seus antigos escravos, os Lycans. É quando o jovem Lycan Lucian (Michael Sheen) destaca-se como um poderoso líder que comanda os lobisomens contra Viktor (Bill Nighy), o cruel rei vampiro que os escravizou no passado. Lucian recebe a ajuda de sua amante secreta, Sonja (Rhona Mitra), nesta batalha em busca da liberdade dos Lycans.

Tamanho:
700 Mb
Resolução:
624x256
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
Lame Mp3
Idioma:
Português
**Download**

ESET NOD32 Antivirus 3.0 + Fix



O ESET NOD32 3.0 Antivírus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.

Ele se baseia em um sofisticado sistema de inteligêbcia ThreatSense, que o fabricante alega ter 30x mais chances de detectar vírus novos que os concorrentes. Isso significa que, mesmo que o antivírus não tenha conhecimento prévio do Vírus (porque ele é muito novo ou porque está desatualizado), o Eset ainda poderá ser capaz de perceber e neutralizar a ameaça.

Ainda assim, o ESET é um antivírus leve, fazendo um scaneamento rápido dos arquivos e ocupando pouco espaço na memória.

**Link1**
**Link2**