Formula 1 2008



» DESCRIÇÃO

Formula 1 2008 é um jogo otimizado para um melhor rendimento (mais qualidade gráfica e menos uso do pc) , motor 2007 V8 real simula a potência dos carros e o consumo de combustível, pilotos,equipes, sons, gráficos , pistas 2007, musica do tema da vitoria quando se ganha uma corrida você também pode optar por jogar as temporadas de 1999, 2000, 2001 ,2002 E 2007 nesse mesmo jogo, no modo multiplayer você pode criar uma corrida e jogar ONLINE com até 23 carros , resumindo o jogo está maravilhoso para quem gosta de ser um piloto de F1.

» Cofiguração

Operating System Microsoft Windows 98,ME,2000 or XP Pro/Home
Processor 1 GHZ or better Intel Pentium III or 100% Compatible
Memory 256 MB or better
Hard Drive 1 Gigabyte free space.
CD/DVD Drive 4x or better
3D Accelerator ATI RADEON Series
Matrox G400, G450 & G550
NVIDIA GeForce Series
NVIDIA GeForce 2 Series
NVIDIA GeForce 3 Series
NVIDIA GEFORCE 4 Series
POWER VR KYRO 2 Series
Sound Card Creative Labs Soundblaster Series
Game Controllers Act Labs Force RS Racing System (Wheel/Pedals).
Ball Racing Interactive Speed 7 (Wheel/Pedals)
Gravis Xterminator & Eliminator (Gamepads).
Logitech Momo Force (Wheel/Pedals) & Wingman Series (Gamepads Joysticks & Wheels/Pedals).
Microsoft Sidewinder Series (Gamepads, Joysticks and Wheels/Pedals).
Saitek R440 (Wheel/Pedals), Cyborg 3D Force & X-45 (Joysticks).
Thrustmaster 360 Modena (Wheel)

» Informações

Tamanho: 1,2 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 Dvd
Idioma: Ingles


DOWNLOAD VIA MEGAUPLOAD

**Download**

Final Fantasy 7 BR




Final Fantasy 7 BR
Ficha Técnica
Nome: Final Fantasy 7 BR
Estilo: RPG
Fabricante: Squaresoft
Lançamento: 1997
Idioma: Portugues - BR
Sistema Operacional: Windows Xp
Uploader : Rei Rubro



Configurações
Windows XP
Placa de Video 3D (qualquer uma)
Memória RAM 64 Mb
Processador 1.0 (recomendado)

Descrição
Tradução beta 0.1 - Primeiramente, levem em consideração que não está 100% traduzido e nem revisado, então erros de português, textos em inglês e outras coisas ainda estão presentes. Algumas coisas podem ter ficado confusas apesar de estarem corretas.

---O Final Fantasy VII começou a ser desenvolvido quando a Square abandonou a Nintendo e começou a desenvolver jogos com a Sony. Segundo a Square, a razão da mudança foi devido às limitações que causava o Cartucho (investimento forte da Nintendo na época).

Foi o primeiro jogo da série Final Fantasy a ser desenvolvida para PlayStation, e depois também lançado para PC. E o primeiro da série com gráficos gerados em 3D .

As versões para PlayStation foram produzidas na América do Norte, Europa e Austrália pela Sony Computer Entertainment, e a versão para PC nos EUA pela Eidos Interactive. As versões para Playstation na América do Norte foram bastante criticadas, devido aos erros gramaticais. Para manter fidelidade ao jogo, a própria Square foi quem o traduziu (de japonês para inglês). A versão para PC teve diversos erros corrigidos.

**Download**

Virtual DJ Professional 5.07 + Crack

IBM Via Voice




É realmente grande a emoção de ver seu computador escrevendo perfeitamente (com acentos e tudo!) todas as palavras que você vai falando. Dá vontade de não parar de falar. Voce pode tambem selecionar um texto e o programa lê para voce.

O IBM Via Voice é uma verdadeira revolução nos programas que trabalham com reconhecimento de Voz. Ideal para quem não tem tempo a perder, para pessoas que trabalham com digitação, ou simplesmente para aquelas que necessitam de velocidade e praticidade. NUNCA MAIS DIGITE.

Com o IBM Via Voice você pode usa-lo tambem no seu e-mail ou em qualquer pagina da internet onde o cursor estiver piscando.

**Download**

Folder Guard Professional 7.92


Folder Guard Professional 7.92

Esconda ou restrinja acesso às pastas e elementos do computador. Estes podem ficar invisíveis a qualquer programa, até mesmo o Windows Explorer e programas DOS em Janela. O interessante é poder deixar uma pasta com a opção de READ-ONLY, ou seja, não se pode gravar ou apagar nada dentro dela. Só você saberá onde elas estão e como chegar até elas! Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 2,42 MB

**Download**



WinRar 4.1.65

Nova Versao do winrar, atualizano no final do ano de 2008, msm funçoes, mais a velocidade de compactacao melhorou consideravelmente.

RamCleaner


RamCleaner limpa a memória desperdiçada e melhora a performance do sistema, além de prevenir travamentos. Enquanto você está utilizando o computador, programas e documentos vão usando partes da memória, que mesmo depois de fechados continuam desperdiçados e ignorados pelo sistema.

Tamanho: 1.7 MB
**Download**

Rainbow Folders



Rainbow Folders é um programa fácil de usar que permite que você mude a cor dos ícones das suas pastas. Para que? Quando você está procurando por pastas em sub-diretórios é muito fácil cometer erros com pastas de nomes similares. Mudando a cor de suas pastas favoritas fica mais fácil localizá-las de maneira mais eficiente. .

Estilo: Ferramentas para Ícones

Fabricante: Piotr Chodzinski


Tamanho: 600 Kb


Formato: Rar


Idioma: Inglês


**Download**



Fake Voice


Fake Voice é um aplicativo que serve pra você mudar a sua voz, não existem limites de ajuste, pode ser voz de homem de mulher , jovem ou velho , grosa ou fina, você pode ainda colocar efeitos para torna-la robótica ou metálica ou monstruosa ou ainda simular ambientes como se você estivesse falando de dentro de um túnel ou um banheiro, a sua imaginação é o limite!Se você gosta de se divertir com os seus amigos ou deseja melhorar sua qualidade vocal para gravação de áudio, esta ferramenta lhe dará controle total sobre a sua voz.
**Download**

Real Desktop

O Real Desktop Light e um programa que transforma seu desktpo em 3D, um programa muito show, depois de instalado vc pode tirar ele e voltar para o desktop normal, vou postar uma ss de como tirar o programa e um preview do programa instalado, uma coisa legal e que vc pode arrastar um icone para onde quiser e para jogar um icone na lixeira, vc segura o icone e arrasta ate e lixeira.

No canto da tela pode ver um icone com um "R" basta clicar nele com o botão direito e sair e volta para o desktop normal


**Download**

CryptLoad



CryptLoad é uma ferramenta com mais de um ano de experiência. A aplicação oferece a possibilidade de confortavelmente descarregar conteúdos de sites ditos “normais” e de sites do tipo Rapidshare.com, Megaupload, entre outros.
Esta versão do CryptLoad está a funcionar muito melhor que a versão anterior, pelo menos o peso nos recursos é menor, e o sucesso a descarregar é bem maior.

Esta ferramenta tem a capacidade de detectar determinados links para download e adiciona-os à sua área de download, estes ficheiros vão sendo “escutados” para saber a disponibilidade do servidor de origem, permitindo o descarregamento faseado. Deixa de ficar com os nervos em franja à espera que lhe libertem o acesso a novos downloads.
Obs¹: Alguns anti-virus detectam como virus.
Obs²: Link retirado do site dos produtores do programa.

Necessita do Microsoft .NET Framework 2.0 para rodar

**Download**

Priston Tale Hack



Comandos

Peso Hack (pode dar ban)
###########
Aumenta seu weight limit para 30000
Ligar/Desligar com o NUMPAD 6

Sem Skill Delay
###############
Liga/Desliga com NUMPAD 5
Não funciona junto com o skill trainer hack

HP/MP/STM Hack
#########################
Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3
HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão.

E outras coisinha mais.

**Download**