Counter-Strike Source



Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.

Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil.


A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.

Cinco anos depois foi lançado Half Life 2 portando uma nova engine, que proporcionou uma sensível melhora em termos gráficos, na física, nos efeitos de luzes e fumaça. O mesmo vale para Counter-Strike Source, incluso com esta segunda versão, desenvolvido agora pela própria Valve, após adquirir os direitos da modificação e contratar alguns dos funcionários que desenvolveram o título em 1999.

Dentre as novidades, agora os combatentes derrubam suas armas ao morrerem, deixando-as à mercê para que outros jogadores as peguem. Os controversos escudos da atualização 1.6 de Counter-Strike foram abolidos enquanto diversos mapas foram excluídos e outros foram redesenhados, não só esteticamente mas também estruturalmente.

A presença da engine física Havok permitiu que alguns objetos sejam manipulados, oferecendo diversão e algumas possibilidades estratégicas, como obstruir parcialmente um determinado caminho para atrapalhar o inimigo. Não bastando isso, os bots para os jogos offline foram bastante melhorados — agora eles falam e estão dotados de uma inteligência artificial muito mais refinada.

O game também arrebatou opiniões desfavoráveis, principalmente quanto à maior facilidade existente de que ocorram headshots (tiros mortais na cabeça). Os novatos agora contam com a sorte ao seu favor, podendo até mesmo derrotar o mais experientes dos jogadores. A presença de um sistema de preços dinâmico das armas e armaduras, onde a oferta e procura determina o valor de cada arma semanalmente, também teve lá seus críticos.

Independente disso, Counter-Strike Source injetou uma novo fôlego para um título que tem milhões de adeptos e que certamente manterá muitos servidores estimulados a propiciarem salas para horas e horas de combates entre os terroristas e os contra-terroristas.

Creditos: Julio

Galactic.Civilizations.2 + Torrent



Galactic Civilizations é um jogo de estratégia situado aproximadamente no século XXIII. Como líder da humanidade, você deve expandir a civilização numa galáxia hostil cheia de impérios alienígenas voltados a dominação da galáxia. O jogo possui uma ênfase pesada na diplomacia, economia, cultura e autoritarismo militar. Galactic Civilizations ganhou o prêmio Editors Choice nas revistas "Computer Gaming World" e "Computer Games".O joga inicia-se quando o jogador deve desenvolver tecnologia e colonizar a galáxia. Assim que as colônias se estabelecem, o objetivo torna-se uma busca por recursos e uma batalha pela supremacia tecnológica, política, militar e cultural como condições de vitória. A árvore tecnológica é vasta, contando com Armas Terroristas, Filosofia de várias espécies e tecnologia de dominação. No ramo político, os atributos raciais e eventos galácticos dão um charme e originalidade ao enredo.

Fate + Torrent



Em Fate você viaja vestido com uma armadura por um lugar fantástico em que Old Woods encontra-se com Dungeon Gate, na cidade-floresta mágica de Grove. Além desse portal místico, o Dungeon Gate, é possível adquirir poder, armas únicas e feitiços. Batalhe contra as criaturas que abarrotam os corredores da masmorra.Aventure-se além do portal para obter glória e fortuna. Viva até o próxima século ou olhe a morte com seus olhos de fogo e procure por consolo no seu pós-vida.O tempo está fazendo esse desafio. Siga em frente e determine seu destino!
Tamanho: 128,00 MB

Adobe Photoshop CS3 Lite + Tradução

Descrição:
A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.

As Novidades
As inovações desta versão são muitas e vão desde interface gráfica até ferramentas especializadas. Confira a seguir as principais novidades do programa:

Interface Gráfica: Apesar das alterações geralmente causarem más impressões nos usuários, desta vez a Adobe acertou. A interface está bem diferente, obtendo como conseqüência mais praticidade, permitindo que você trabalhe sem fazer bagunça na tela. A área de trabalho contém vários modos de visualização — tela cheia com fundo preto, centralizado entre as ferramentas e o tradicional — e está mais fácil de usar.
E desta vez a gigante se garantiu, pois se você não gostar da interface gráfica, basta personalizá-la para voltar à versão anterior.

Camera Raw: Melhorada, esta opção agora permite editar imagens JPEG, TIFF e R
AW. Controlar a luminosidade do ambiente ficou muito mais simples, além da ótima ferramenta Recovery que fornece opções para voltar alguns passos anteriores.
Conta também com Vibrance, capaz de aumentar a saturação em áreas da foto subsaturadas, sem afetar as demais cores que já estiverem perfeitas. Os ajustes da curva paramétrica foram melhorados e o popular recurso do Adobe Lightroom, conhecido como Split Toning, facilitou muito o trabalho com o formato RAW.

Seleção Rápida: Essa nova ferramenta faz seleções rapidamente com brushes, lendo as diferentes tonalidades de cores selecionadas dentro da área desejada. Isso é inovador porque, ao contrário da varinha mágica, é capaz de selecionar formas de diferentes tonalidade
s simultaneamentes.

Dentro das ferramentas de seleção, vale ressaltar o recurso Refine Edges, uma paleta flutuante que lhe oferece um controle preciso sobre as seleções. Você vai se surpreender como tudo vai ficar mais dinâmico.

Curva de Cores:Agora os níveis de cores e a curva de referência também estão presentes, dando flexibilidade para visualizar os canais separadamente, assim como cores claras e escuras.

Impressão: A pré-visualização e a configuração foram facilitadas — agora você não precisa ficar clicando em várias caixas, como no CS2.

Camada de Ajustes: A conversão de fotos coloridas para preto e branco tornou-se ainda mais inteligente, por conseguinte há novos presets, ajustes finos e barras para o controle geral de todas as tonalidades que compõem o cinza.

Alinhamento e Mescla: Imagine alinhar elementos dentro de seções delimitadas, po
dendo misturar as cores. Nesta décima versão do editor isso é possível e ainda você tem os mesmos controles automáticos das versões anteriores somados à magia que só a Adobe oferece.

Filtros Espertos: Como manda a tradição, a tecnologia de filtros e estilos de camada do Photoshop é completa. A novidade aqui fica por conta da criação de subcamadas para cada filtro aplicado dentro da camada principal, assim pode-se desabilitar e testar filtros ao seu gosto, independente da ordem os utilizou. Desfrute desses ótimos recursos, que fizeram deste o software sinônimo de edição de imagens digitais.

Carimbo: Clone o que você quiser e arrume as fotografias como nunca. Agora você pode visualizar a amostra, garantindo precisão

Tradutor PhotoShop Cs 3

Esse programa serve para a traduzir a versao do PhotoShop cs3 para o protugues, para utiliza-lo
basta rodar o programa, e substituir os arquivos, apos isso tera sido traduzido o PhotoShop.

Avatar - Bobble Battles (Game)

Descrição:
Seu anime favorito é agora um jogo épico. Pelo ataque da Tribo da Água do Norte para o cerco Ba Sin Se, está para você decidir o resultado das suas batalhas prediletas, comandando o exército da Tribo da Água, a Nação Terra, e até a Nação do Fogo. Este jogo único de estratégia proporcionará diversão para a família toda.
• Controle diferentes heróis.
• Mais de 30 tipos de unidades.
• Campanhas com batalhas épicas.

Configuração Mínima:
OS: Windows 2000/XP/Vista
CPU: 1.0 GHz
RAM: 256 MB
DirectX: 6.0
Hard Drive: 59 MB

Medal of Honor: Allied Assault (Game)

Descrição:
Medal of Honor: Allied Assault é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Electronic Arts. Baseado no sistema id Tech 3, o jogo simula combates travados na Europa e no Norte da África durante a Segunda Guerra Mundial. É o terceiro jogo da série a ser lançado, embora seja o primeiro a ser lançado para Windows (em 2002), além do único a ser lançado para Linux.
O personagem principal do jogo é o tenente Mike Powell, do exército americano, que trabalha para o Escritório de Serviços Estratégicos (OSS, em inglês), uma agência secreta americana da qual, mais tarde, surgiria a CIA.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 64 MB de memória
Vídeo: 16 MB
Espaço em disco: 1,0 GB livres em disco

Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Sistema Operacional: Windows 95/98/2000/ME/XP
DirectX: 8.0

Jogo Civilization 4 [RapidShare]


Nome:

Civilization IV

Lançamento:
2005

Tamanho1.4GB



Formato:Iso


Descrição: Sid Meier e a Firaxis nos presenteiam com o melhor jogo da série Civilization desde a sua criação, em 1991, quando revolucionou e impulsionou o mercado de jogos de estratégia em turnos, também conhecidos como 4x (Expand, Explore, Exploit, Exterminate). Todos os outros jogos que deram sequência ao primeiro Civilization pareciam evoluir a passos de caranguejo, andando mais pro lado do que pra frente, às vezes arriscando uns passinhos na diagonal.

Civilization IV é um tributo aos fãs do gênero, reunindo tu

do o que se criou de bom nesses últimos 14 anos, evoluindo na parte gráfica (que nunca foi o forte de jogos 4x) e refinando vários elementos do jogo.

Civ IV em boa forma. Forte, bonito e flexível

Só de abrir o jogo pela primeira vez e ouvir o coro musical de fundo, você arrepia os cabelos do braço e sabe que vai ter surpresas agradáveis. Jogos c

omo os da série Civilization nunca precisaram de excelentes recursos gráficos e sonoros para serem considerados bons. São jogos onde a diversão está no paciente desafio mental e egocêntrico de se criar uma civilização do nada e, depois de caminhar através de 6.000 anos de evolução, ser capaz de dominar o mundo e se vangloriar. Porém, há de se admitir que o jogo se tornou incrivelmente melhor com os cuidados dados a essas áreas, até então, deficientes. A música de fundo acompanha a evolução da sua civilização, e são de uma qualidade e bom gosto inquestionáveis. Os sons individuais de cada unidade e suas animações em 3D tornam os combates mais emocionantes.

A interface de Civ IV é mais potente que a de seus antecessores e oferece mais recursos ao jogador. Você pode dar um zoom negativo, distanciando-se da superfície, enxergando das nuvens o mundo abaixo, o que oferece uma melhor visão geral do mapa. Ou você pode aproximar o zoom de suas cidades e ver as construções que ela possui, bem como todo o ambiente à sua volta (fazendas, moinhos, minas, pastagens, etc), no forma

to de maquetes 3D animadas.

**Download**


Da série, Não tenho placa 3D: Road Rash 2000

Baixe aqui o Jogo Completo Road Rash, jogo de Racha de Motos, um clássico, onde ser bom na pancadaria é quase que essencial para conseguir vencer. Os Gráficos são bem legais e a jogabilidade também. Então baixe logo e comprove.

Tam.: 21Mb



La Street Racing




Explore o mundo subterrâneo das ruas de L.A. Em rachas alucinantes para conseguir chegar na frente de seus adversários e com isso ganhar carros e peças para tunar e deixa-lo uma bala! Excelente lançamento de 2007 que promete ser um dos melhores títulos do ano!

  • Configurações do sistema:
Sistema: Windows® 98, 2000, XP
Espaço Mínimo no HD: 500 MB Livres
Movimentação de CD-ROM 16X
32MB DirectX® 9.0
Cartão sadio compatível de DirectX 9.0
Tam.: 1CD


Need For Speed: Pro Street em FTP (Clicou baixou!)

Imagine baixar um Super Game como este aqui, sem espera, sem confirmação visual (letrinhas), sem espera e ainda poder utilizar gerenciador de downloads, não imagine baixe-o agora, Need For Speed: Pro Street, DVD completo, depois é só utilizar o Nero e queimar a mídia de DVD.

Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.
  • Tam.: 4.7GB - 50 Partes de 99MB
  • Hospedagem: FTP direto

Midnight Club 2 - Rip

Tire rachas pelas ruas de varios países. Você deve entrar nessa sociedade secreta, onde seus membros se encontram todas as noites nas ruas de Loas Angeles, Paris e Tóquio para disputarem rachas.

E não se esqueça de que não há regras, você deve utilizar todos os caminhos, atalhos e técnicas de direção para cruzar a linha de chegada antes do seu oponente. Você pode escolher entre correr com carro ou moto. Quem gostou de “Velozes e Furiosos” vai adorar esse jogo.


  • Tamanho: 180 MB
  • Hospedagem: Rapidshare
  • Formato:Rar/Exe
  • Idioma:Inglês

Pacote: Emulador Nintendo 64 +Pokémon Stadium

Pacote contendo o melhor Emulador para Nintendo 64 o Project 64, e na minha opinião um de seus melhores games o Pokémon Stadium.
Para jogar é simples, primeiramente instale e execute o Emulador, depois vá no no meu “Arquivo”, “Abrir ROM”, e procure a Rom do Pokémon Stadium (pokemon stadium.v64) que veio inclusa no pacote. Boa Diversão.

  • Tamanho: 27,1 MB
  • Hospedagem: Rapidshare


  • The King of Fighter Wing

    Jogão para você relembrar os velhos tempos, The King of Fighter Wing é um game desenvolvido em Flash e bem leve para que seja executado em qualquer PC, promete muitas horas de Diversão.


    • Tamanho: 15 MB
    • Hospedagem: Rapidshare
    • Formato: Rar
    • Idioma: Inglês

    ootball Manager 2008 ISO + Traduções - Vários Servidores

    O novo Football Manager com opções de downloads em vários servidores + tradução para o português, retorna em sua mais nova versão recheada de novos recursos, o que irá agradar muito os antigos fãs. Football Manager 2008 dá a chance de o jogador conseguir o emprego mais desejado do mundo; empresário/técnico do seu time favorito de futebol!

    Maior, mais leve e mais completo do que nunca, Football Manager 2008 irá fazer com que o jogador fique horas e horas descobrindo os novos recursos que o jogo oferece!
    • Tam.: CD Completo - ISO + Tradução
    • Servidores: Vários

    Cloverfield - Monstro - 2008

    Tamanho: 698 Mb
    Formato: Dvdrip
    Idioma: Inglês