Classroom+Spy+Pro+v2.6.6


Classroom+Spy+Pro+v2.6.6 uma aplicativo que monitora e grava as atividades de seus alunos nos PCs, ou qualquer outro computador ligado em rede.

Monitorar alunos em suas salas de aula para alcançar uma melhor disciplina, para administrar todos seus computadores de um só local, para apresentar sua tela aos alunos. Você também pode bloquear os computadores dos alunos enquanto esperam por mais trabalhos para fazer.

Estilo: Monitoradores
Fabricante: EduIQ.com
Tamanho: 8 Mb
Formato: Rar

Idioma: Inglês

Agama Web Buttons

Agama Web Buttons é um programa permite criar botões web de qualidade profissional em poucos minutos. Ele possui recursos para criação de botões 2D e 3D, com vários efeitos, como metálico e plástico.

A instalação básica deste programa contém trinta e cinco pacotes com mais de duzentos e cinquenta modelos de botões prontos para serem usados a qualquer momento. Além de criar botões, ele também cria os códigos HTML e Java Script. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
  • Tam.: 5.5MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: MegaUpload

Crossword Forge + Crack



Crossword Forge é um criador de palavras cruzadas e caça-palavras. Você entra com as pistas e respostas e o programa gerará puzzles para você. Ideal para professores que querem divertir seus alunos.

É possível colocar telas de fundo para dar mais vida ao seus jogos e configurar vários níveis de dificuldade (como por exemplo palavras na diagonal ou ao contrário em caça-palavras).

Tudo o que você fizer pode ser importado/exportado para outros formatos e impresso (tanto o jogo quanto as respostas). Possui suporte para 7 idiomas.

Estilo: Aplicativos
Fabricante: Sol Robots
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem