Avira Antivir Premium Security Suite 2008

VIRA Antivirus é um programa antivírus remotamente configurável, devido a sua estrutura modular, que inclui um serviço residente contendo o mecanismo principal e o proAgrama de controle associado. Estes módulos podem ser instalados separadamente para que os administradores usem o programa de controle apenas na sua estação de trabalho. O produto também conta com atualizações freqüentes via Internet/Intranet.AVIRA Antivirus possui uma excelente detecção extensiva de adware, com opções que passam por jogos, piadas virtuais, discadores, backdoors e todos os tipos de malware. Também trabalha com ferramentas de compressão não comuns e alerta quanto a arquivos com extensão duplicada.


Msn Bomber

O msn bomber, e um programa q possibilita você
bombardear algum contato do seu msn, podendo mandar a msm mensagem 600 vezes seguidas, muito interessante para deixar seus amigos loucos.



As Ferias de Christine

Buffy the Vampire Slayer

Receita Genérica do Sminorff Ice

Descrição: Smirnoff Ice é muito bom, todos sabem disso. Mas é um tanto quanto caro. E como nós somos pobres, fica foda! Pois seus problemas acabaram, caro amigo! Venho por meio desta divulgar uma receita de Smirnoff caseira! :D Isso mesmo, agora você pode fazer a sua Smirnoff Ice aí mesmo na sua casa! Estão prontos? (Bebam com moderação!)

Formato do arquivo: txt

Tamanho: 0,52 KB
Idioma: Português

Redfield Sketch Master


Redfield Sketch Master é um plugin fantástico para o Photoshop! Com este plugin, você consegue dar um efeito de pintura à mão nas suas fotos. Simula vários tipos de pinceis e superfícies e traz modelos prontos para você usar imediatamente em suas fotos e obter um resultado realístico.

Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Plugin Photoshop
Fabricante: Redfield Plugins
Tamanho: 1,04 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

**Download**

Filtros Kodak Digital Para Photoshop

Os plug-ins são projetados para fotógrafos profissionais, artistas gráficos, designers e profissionais que trabalham com restauração e retoque de fotos. Eles também possuem muitas funções para profissionais que usam o software PHOTOSHOP.

No arquivo 5 plugins da Kodak:

Kodak Digital GEM Airbrush Pro v1.0.1
Kodak Digital GEM Pro v1.0.1
Kodak Digital ROC Pro v1.0.2
Kodak Digital SHO Pro v1.0.2
Camera Raw

Como Recuperar CDs Danificados

Descrição: Tutorial ensinando a tirar os riscos de Cd's, agora você não prescisa mais colocar fora o Cd arranhado, é só ler este tutorial e limpar os Cds.
Lançamento: 2007
Idioma: Português
Tamanho: 41,63 KB



**Download**

Everest Ultimate Edition 4.60

Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais. Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.

**Download**