Download - Stardock IconPackager 4.00

Com o IconPackager você pode substituir quaisquer ícones do Windows como num passe de mágica. Você pode substituir todos os ícones - Meu Computador, Lixeira, Meus Documentos, Ambiente de Rede de uma vez só ou escolher quais ícones deseja substituir.

O programa já traz alguns pacotes de ícones, mas você pode encontrar milhares de pacotes adicionais na internet.

**Download**

Download - Anti Keylogger Shield 2.3

Você tem medo de estar sendo espionado??? Esse programa detecta qualquer programa Keylogger que esteja instalado na sua máquina, mesmo que esteja escondido. Muito útil para verificar se seu PC está enviando dados secretos para Hackers.

**Download**

Download - Emulador de Ps2 + Bios Ps2


Nesse pequeno pack você tem tudo o que precisa para jogar os jogos de Ps2 no seu pc. Agora você vai poder baixar roms de Ps2 ou rodar os jogos direto de um dvd sem nenhum problema.


Download - Alive DVD Ripper 2.8.6.6

Alive DVD Ripper é uma ferarmenta profissional que permite a você fazer uma cópia de backup idêntica de seus DVDs para os formatos VCD, SVCD e AVI(DivX e XviD).

Sua interface é muito fácil de usar e permite converter arquivos VOB e MPEG em diferentes formatos, sendo compatível com NTSC e PAL, obtendo excelente qualidade de vídeo e áudio. Ele suporta conversão de vários arquivos e também pode automaticamente desligar o computador após o processo de ripação.

Fornece a habilidade de modificar diferentes legendas e linguagens de DVDs, alterando o vlume e ajustando o tamanho, utilizando opções completas de conversão.


Kaspersky Anti BlackList

Bom, eu fiz esse programinha para tirar as chaves da black list do kasper... ´não é aquele que deleta os arquivos .lst´ esse funciona de verdade, e além disso não sai quando o kasper é atualizado...

(arquivo re-hosted com o tutorial certinho agora!)


GetDataBack v3.32 - Recupere seus dados + Crack Serial


Recuperação de arquivos em:

* Hard drives (IDE, SCSI, SATA)
* USB drives
* Firewire drives
* Partitions
* Dynamic Disks
* Floppy drives
* Drive images
* Zip/Jaz drive
* Compact Flash Cards
* Smart Media Cards
* Secure Digital Cards
* USB Flash Drive
* iPod Disks

**Download**

Shutdown Scheduler - Programe seu PC para Desligar

Automatiza o desligamento de seu PC.

Esta pequena aplicação te permite programar o desligamento automático se seu computador, de acordo com diversos critérios.

Poderá desligar o computador depois de um período específico de tempo, em uma hora determinada, quando o PC ficar certo tempo sem atividade ou quando uma aplicação específica for encerrada.

Fácil de usar e efetivo!

Advanced RAR Repair 1.2 - FULL [ Crack Serial]

Advanced RAR Repair 1.2 - FULL [ Crack Serial]


Advanced Rar Repair é uma poderosa ferramenta para reparar arquivos RAR corrompidos. Ela usa tecnologias avançadas para scanear arquivos danificados ou corrompidos e recupera o máximo possível delas, para minimizar a perda em corrompimento.Suporta reparo para todas as versões de arquivos RAR e SFX e reparo em arquivos dentro de disquetes, Zip disks, CDs, DVDs, etc.

PowerISO v4.0 [AGAiN keygen][h33t][matt14][ Crack Serial ]

Ótimo programa, para copiar DVDs ou emular. Cria drive virtual e executa arquivos com extensão .daa.

Winspião saiba o que rola na telinha do seu PC


Poderoso software de monitoramento. Com este software, você terá relatórios no formato HTML de tudo o que é digitado em seu computador. Esta versão envia os dados capturados por e-mail, permite o uso de senha nas teclas de ativação e implementa uma programação de horário de monitoramento.O produto deverá ser utilizado para fins lícitos, como o monitoramento por parte dos pais que suspeitam que seus filhos utilizam o computador e a internet de forma inadequada. Poderá ser usado também para o monitoramento por parte dos empresários que necessitam de uma segurança no uso dos computadores por seus funcionários, principalmente no âmbito da internet e nos envios de e-mails.


Real Spy Monitor 2.85 + Keygen Crack Serial

Real Spy Monitor é um programa de segurança que monitora toda a atividade do seu PC, incluindo as teclas digitadas, sites visitados, janelas abertas, programas executados, telas capturadas e arquivos e documentos acessados.Também grava todas as mensagens de comunicadores como AOL, ICQ, MSN, AIM e Yahoo Messenger, faz logs de e-mails e otimiza o código para desviar de erros desconhecidos. Roda silencioso no background quando colocado no modo escondido, para ser o espião perfeito.Descubra o que seus filhos ou empregados fazem no computador. O programa fica monitorando e gravando logs com as teclas digitadas, relação dos sites visitados, janelas abertas, programas executados, arquivos e documentos acessados, e ainda pode capturar imagens da tela em intervalos de tempo pré-estabelecidos. Possui recursos específicos para espionagem do conteúdo de webmails, incluindo MSN / HotMail e Yahoo!. Pode enviar as telas e arquivos de log para um e-mail especificado.

**Download**

Usar Celular como Webcam

Usar Celular como Webcam
Ótimo programa para transformar seu celular em uma webcam (testado com V3)

.

**Download**


One-click Ringtone Converter + Keygen [ Crack Serial ]

One-click Ringtone Converter + Keygen [ Crack Serial ]

Com One-click Ringtone Converter você pode converter arquivos de áudio para formatos compactos como WAV, MP3 e MMF para o seu telefone celular sem qualquer outro programa de apoio. Tudo o que você precisa fazer é selecionar os arquivos diretamente no "Meu Computador" ou Windows Explorer e clicar com o botão direito na opção de converter. Você pode selecionar arquivos inteiros ou apenas parte deles.Para converter vários arquivos ao mesmo tempo você pode definir quantos segundos deseja converter. One-click Ringtone Converter suporta os formatos WAV, MP3, WMA, OGG, APE e FLAC.

M.Guard - Recuperar Celular Roubado

M.Guard - Recuperar Celular Roubado

Um programa excelente!!! Funciona assim: Você instala o programa no seu celular e ele salva informações do aparelho e do chip. Você configura um número de outro celular (não pode ser o mesmo) como sendo o número de emergência. Caso roubem ou você perca seu celular e a pessoa não for te devolver e colocar outro chip no celular, o programa percebe o chip novo e manda automaticamente o número desse novo chip para o seu número de emergência via SMS.Aí você pode ligar e pedir seu aparelho de volta ou levar o número na policia.

Babylon Pro 7.0.3.13 + Serial Crack

Tradutor com vários recursos.Recursos* Ativação em um só clique - uso simples e intuitivo* Tradução de Texto Integral em um só clique* Correção Ortográfica para Hotmail, Gmail, Blogs, formulários online, etc.* Dicionário Inteligente - Obtenha traduções de e para qualquer idioma* Conteúdos da Wikipédia em um só clique* Conteúdo Premium da Babylon - resultados da Oxfor, Britânica e outras principais editoras em um só clique* Auto-completação


kaspersky 7 + Ativaçao

kaspersky 7
O kaspersky 7 e considerado o melhor anti-virus da atualidade, a licença dele custa ( 180,00 R$ ) aqui vc obtem gratis com ativaçao valida ate o ano de 2010, programa de facil instalacao e facil ativação.
Testado e recomendado.


**Download**


Senha: powerforce

Fraps + Crack

O Fraps captura a tela do seu computador e transforma ele em arquivos de video, otimo para quem joga jogos on-line e sempra quis filmar alguma parte do jogo, extramamente facil de utilizar, ele vai salvar em formato AVI em um lugar onde voçe desejar. Testado e aprovado Obs: uso muito isso...


**Download**

3Gp Converter+ serial

3Gp Converter
Com o 3Gp Converter, voçe pode transformar os videos no formato : AVI, Mpeg, e outros formatos, para o formato 3GP (Formato utilizado em celulares) podendo transferir via cabo Usb, podendo assistir varios clips em seu celular.


**Download**

Mu-Server 97d+99i

Mu-Server 97d+99i
Esse mu server esta com bugs corrigidos, estavel, e facil de comfigurar,utilza o recurso do Mu-StartUp, so e preciso alterar os ip's
e rodar o servidor, qualquer dificuldade na configuraçao mande e-mail para ""lk_morais@hotmail.com"". Testado e aprovado Por min msm.


**Download**

J-SMS

O J-SMS e um exelente programa, q possibilita que
voçe envie Mesagens SMS de seu computador para
qualquer celular, contem suporte para varias operadoras
como :Claro, Brasil Telecom, etc ....
Testado e aprovado..

**Download**